cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baby taz
Tropa
Tropa

PING 2000 em todas as partidas!

Não sei o que está acontecendo, começou 11 da manhã e está até agora todas as partidas vários jogadores com 2000+ de ping ou caindo sem parar e travando tudo (me incluindo), já fiz todos os testes e NÃO é meu pc, e minha net ta funcionando normalmente em tudo, seja twitch, outros jogos como CS e etc, é so no LOL isso.

Meu pc é um i10, com uma 2080 e minha net de 200mb, garanto que o problema não é comigo, ja reiniciei e fiz de tudo nem com exitlag arrumou! OQ TA ACONTECENDO!?

Edit:
Jogo no cabo, e minha net é da OI.

20 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema 

joaoam05
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim mano, deve ser algum problema com a OI

Estou com o mesmo problema, internet da OI também, depois que lançou o Wild Rift começou, porém acontece só no lol, já perdi PDL/Game por isso..

Dejota
Tropa
Tropa

também sou oi e estou com esse problema

Mesma coisa aqui.

também uso OI
baby taz
Tropa
Tropa

Algum abençoado da RIOT ou alguém ajuda? Não sei se usar algum vpn ajudaria

mano, eu tbm sou da OI, meu pc tbm é high end, tambem uso cabo de rede e tô com o mesmo problema NESSE EXATO MINUTO. Q Q ta acontecendo????
Poke Abuser
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, também sou OI Fibra.

CzarTelu
Tropa
Tropa

A minha conta simplesmente não conecta de jeito nenhum, nem em partidas personalizadas. A do meu irmão conecta, mas fica com ping de 1500, 1200. Definitvamente não é nossa internet, já que em pubg, dota e fortnite o ping fica abaixo de 60... 

Dropei elo pq n conectei na partida, e espero realmente não ter perdido esses PDL's pra sempre.

Ta rolando comigo também, cliente e loja rodando normal, se for pra gastar um dim la vc consegue, jogar q é bom nao esta rolando, entra no game ja na tela de carregamento 2000 de ping, com a net rodando de boa

claro que perdeu kkkk

Mesmo problema aqui... Perdi 40 pdls no TFT a toa. Pra quem está no Mestre, 40 pdls contam muito!

xstrateg
Tropa
Tropa

Também está acontecendo a mesma coisa comigo. Foi super frustrante começar o jogo e isso acontecer!

ferna
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui. internet fibra. tudo normal só no lol que está injogável.

to com o memso problema mano, tava jogando mais cedo e do nd os 5 da minha aprtioda caius e ficou assim, ai tipo, ate agr n consigo jogar, se eu abrir tft ou modo treino ou o jogo minha net dropa do nd, mas consigo usar td de boa tb, sem problema nenhum mas no lol fica 5k de ping, uso oi fibra 200mb
Shírosaki
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui! Também uso Oi Fibra, espero que os moderadores vejam este tópico e arrumem uma solução!!!

Forgiive Me
Tropa
Tropa

Uso OI Fibra também, não estou conseguindo jogar nem no modo treino, ping fica em 2000k. Acabei de sofrer um remake por não saber que estava com o problema :(. Por favor RIOT arrume isso!

CzarTelu
Tropa
Tropa

É isso gente, a riot vai jogar toda culpa na Oi e n vai fazer absolutamente nada. Simples assim.