Meu ms sempre foi baixo e só eu uso a internet e também já sei tudo sobre dns, mas esse não é o problema, e sim o servidor do lol acredito eu que infelizmente faz isso. As vezes o ping está bom e muitas das vezes ruim e em todas as vezes minha internet está perfeita. Não adianta aquelas soluções sobre dns e nem nada disso, não faz sentido algum o ping ficar alto pra mim, de 25 ms vai pra 160 ms, e a internet está perfeita. Se puderem melhorar este quisito agradeço muito, porque não é de hoje que eu e muita gente com internet boa sofre com isso mesmo assim. Sou da cidade de matão estado de São Paulo. Agora meu ping fica 60/160 , sendo que sempre foi 25/33 , ta horrivel de jogar isso, servidor do lol é o mais instavel que existe.
Hey pessoal,
Quando rolar estes problemas de conexão, recomendo que dêem uma verificada nesta publicação sobre conexão. Lá você encontrará as soluções mais comuns para corrigir o problema:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644
Se nenhuma delas funcionar, recomendo que utilize o PingPlotter que está mencionando no mesmo. Com ele é possível fazer um diagnóstico e entender onde está acontecendo a instabilidade.
Entrei em contato com o provedor de internet, ja tendo em mente que não iriam resolver nada e ai eles me falaram que o problema é com o jogo e não com eles afinal tudo fora o lol está bem, eu não sei quem ta errado ou certo nessa historia mas o que sei é que n vou mais conseguir jogar e se eu depender do provedor não vão fazer nada. Enquanto isso eu sigo aqui com 180 a 200 ms no lol e em outros jogos como overwatch, cod, dota, cs e no proprio discord com ping 60 a 75, até no wow que o servidor é la na pqp o ping la é 120