cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO !!!!! COM INTERNET PERFEITA!!

Meu ms sempre foi baixo e só eu uso a internet e também já sei tudo sobre dns, mas esse não é o problema, e sim o servidor do lol acredito eu que infelizmente faz isso. As vezes o ping está bom e muitas das vezes ruim e em todas as vezes minha internet está perfeita. Não adianta aquelas soluções sobre dns e nem nada disso, não faz sentido algum o ping ficar alto pra mim, de 25 ms vai pra 160 ms, e a internet está perfeita. Se puderem melhorar este quisito agradeço muito, porque não é de hoje que eu e muita gente com internet boa sofre com isso mesmo assim. Sou da cidade de matão estado de São Paulo. Agora meu ping fica 60/160 , sendo que sempre foi 25/33 , ta horrivel de jogar isso, servidor do lol é o mais instavel que existe.

7 RESPOSTAS
Phrixos
Tropa
Tropa

aqui tbm sempre costumava ficar 24/35 agr fica 55 180 começou a 2 dias atras e minha net e de 200 mb de up e down

Ta ridículo isso, e eles não arrumam , sempre teve isso no lol só nunca tinha acontecido comigo dessa forma, antes o ping ficava alto mas depois voltava ao normal, agora ele ta alto e nao quer mais voltar, já fazem uns 4 dias que nao jogo por esse motivo, Riot nao se pronuncia , nao fala nada, ai fica complicado mais ainda, tenho 100 mega de net, só eu uso e sempre ta perfeita, dns ja vi tudo, ja tentei de tudo, nao adianta nada, r.i.p lol
Kvothë
Tropa
Tropa

Aqui ta insuportável tbm, faz 3 dias isso. Somente com LoL, todos os outros jogos estão com ping normal, to jogando COD, Overwatch, etc.. com ping deboa
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Quando rolar estes problemas de conexão, recomendo que dêem uma verificada nesta publicação sobre conexão. Lá você encontrará as soluções mais comuns para corrigir o problema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Se nenhuma delas funcionar, recomendo que utilize o PingPlotter que está mencionando no mesmo. Com ele é possível fazer um diagnóstico e entender onde está acontecendo a instabilidade.

Tentei fazer o procedimento do PingPlotter, mas não entendi muito bem e infelizmente já estou desistindo de jogar o League, só nesse jogo da esse problema, em qualquer outro é perfeito o ping. Jogo lol desde 2014 e durante esse tempo varias vezes o ping ficou ruim e depois bom e depois ruim, e agora ta horrivel e nao quer voltar ao normal, nao tem o que fazer. Valeu a tentativa ai, mas enquanto a Riot não arrumar isso de alguma forma de fato, é complicado 😕 . Adeus Lolzin

Entrei em contato com o provedor de internet, ja tendo em mente que não iriam resolver nada e ai eles me falaram que o problema é com o jogo e não com eles afinal tudo fora o lol está bem, eu não sei quem ta errado ou certo nessa historia mas o que sei é que n vou mais conseguir jogar e se eu depender do provedor não vão fazer nada. Enquanto isso eu sigo aqui com 180 a 200 ms no lol e em outros jogos como overwatch, cod, dota, cs e no proprio discord com ping 60 a 75, até no wow que o servidor é la na pqp o ping la é 120

Sim, eu nem liguei pra provedor porque já tinha certeza do que era, em qualquer outro jogo meu ping fica perfeito e baixo, só no lol que começou de novo isso a uns 5 dias, pior servidor de games do Brasil, de 23 de ping que eu jogava agora é 70/160 , abandonei esse jogo ja, Riot nunca se pronuncia sobre isso, só mandam soluçoes que nao fazem sentido