cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thiagomka0
Tropa
Tropa

PING ALTO E ESTABILIZADO

Mais gente está com o problema do ping estar a 200ms+ e n subir nem descer disso?

sou de Juazeiro do Norte-CE e pra mim outros jogos estao normais, exceto o Fortnite, mas clash royale e pubg lite no pc estao totalmente normais.

Meu ping normal aqui é 53~63 ms e ta um saco velho, qria tanto jogar um lolzin :'(

citem suas provedoras pra eu tentar identificar se o problema é o link que as provedoras pagam pra prover acesso.

8 RESPOSTAS
CarvaIho
Tropa
Tropa

também estou com o mesmo problema, sou do piauí e meu ping normal é 57, e atualmente só ocorre no lol

po man, qual tua provedora?

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

pelo visto muitas provedoras estao apresentando o mesmo problema devido ao mais que óbvio Covid-19, infelizmente

muitas delas estão com os links congestionados.

O jeito vai ser ver filmes mesmo e jogar algo off até normalizar. :"(

SullivaNX8
Aronguejo
Aronguejo

Mano, sou de Sobral, e cara, antes eu tava com problemas de ping, tava bem alto, jogava no wi-fi, só que depois de ficar estressado e cansado por conta disso, quis testar como que seria jogar com o cabo de rede, daí consegui resolver o problema, antes meu ms era 80,90 e oscilava, depois que comecei a jogar com cabo de rede conectado, meu ms foi pra 53ms cravados oscilando pra 58-60ms. Se tiver jogando no wi-fi e tiver como jogar com cabo de rede, se for possível, testa aí pra ver no que dá, creio que vai resolver.

eu jogo no cabo msm, sei desse problema, mas no caso aqui é de algumas provedoras msm que estao com rotas congestionadas, meu provedor me enviou essa informaçao, esse problema esta ocorrendo mais nas provedoras q terminam em telecom

eu tbm estou com esse problema, para tentar solucionar tente fazer a sua provedora ir na sua casa e fazer a troca de sinal no seu roteador, o roteador tem vários canais separados, se o seu for bom peça para eles trocarem o sinal para um canal menos congestionado, farei isso amanhã com a minha.

Yep... se eu não me engano é sobrecarga no servidor, provavelmente por causa da skin da Lux, muita gente comprando ao mesmo tempo. Tô com o mesmo problema, o meu ping normal é entre 40 - 50 (não tenho problema de delay, é por causa da região) e fica estabilizado em 200 - 300 ms...
Tá foda, Rito.

To Liso
Tropa
Tropa

Tá complicado isso, to com o mesmo problema e ainda nenhuma solução.
Espero que volte ao normal logo, inclusive só o lol ta com esse problema, outros jogos online estão de boa.