cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IIGon Smurf
Tropa
Tropa

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Ir para a solução

Não sei se é só eu, mas estou de 200 a 300ms, com minha internet 100% okay segundo todos os sites e até mesmo o link que a riot mandou baixar. O problema ta tão merda, q chego a n conseguir conectar de primeira ;-; 05/10/2019 // 06/10/2019 . Problema resolveu na madrugada mas voltou a ficar merda hoje.

321 RESPOSTAS

Mesmo problema, internet 100% fora do jogo, na tela iniciar fica bom o MS, quando carrega ate personalizada, sobe pra 200 MS, sendo que o normal eh 44/58 ms , RIOT, o que fazer?

Voltou ai mano? aqui ate agora nada, mais de 1h, tou com medo de reparar e conbtinuar mesma coisa.
Mesmo problema aqui Live TIM SP, 180 ms e não desce
SKT Lemos
Tropa
Tropa
mesmo problema aqui, live tim rj, 140ms cravados
Mesma coisa aqui gente, 60 mega de internet live tim são paulo sp, ja tentei tudo, ate desinstalei e reinstalei o jogo novamente para ver se normalizava o ping, sem sucesso.
160 de ms.
ping alto aqui também, cravado em 170 sendo que o normal é 60, 70.

Estou com mesmo problema, até ontem tava perfeito agora 160 ms LIVE TIM RJ CAPITAL! Nunca aconteceu isso cmg 1x kkkkkk 

Ta acontecendo a mesma coisa comigo, aki já bateu 3000ms
Camikk
Tropa
Tropa
Sim,o meu tbm ta assim...
Mítico
Tropa
Tropa
mesmo problema ping estavel em 167ms, live tim sp, estou reparando que muita gente com esse problema usa live tim..

Nem reparando pelo visto resolve, algo do servidor, Hacker? pf, riot resolve isso, so posso jogar fds, e agora, fia como?

INTZ A2E Ary
Tropa
Tropa
Acho que deu alguma coisa com o Servidor da Riot pq hoje ta impossivel jogar
Atenciosamente

AHRI KARALHO.

"Não confia em min?" - Ahri

mmmmmmmmmmmm
Tropa
Tropa
Live TIM RJ,estou com o mesmo problema
Complicado
Tropa
Tropa

Tenho TIM  LIVE em Sao Paulo capital e ping ta mto alto aqui tbm, 150ms pra mais.

aqui tambem esta o mesmo problema 170 +/- sp live tim

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Aqui tbm.

200 ms a 220 ms.

Sendo que jogo a 50 ms normalmente.

Palhaçada.
Negócio é não jogar até arrumarem.

Mesmo problema na live tim do RJ
normal é 22 esta entre 300 - 450

Yagami Ryos
Tropa
Tropa
alguém já descobriu o pq disso com apenas a live tim ?
Magicken
Barão
Barão
Aqui tá assim. Meu provedor informou que alguma operadoras está com problema de rota.
Tenho internet local fibra ótica de 100mb e to com o mesmo problema, fica cravado em 160ms