cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IIGon Smurf
Tropa
Tropa

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Ir para a solução

Não sei se é só eu, mas estou de 200 a 300ms, com minha internet 100% okay segundo todos os sites e até mesmo o link que a riot mandou baixar. O problema ta tão merda, q chego a n conseguir conectar de primeira ;-; 05/10/2019 // 06/10/2019 . Problema resolveu na madrugada mas voltou a ficar merda hoje.

321 RESPOSTAS

Os Gm's e ADm's da Riot BR tao em água, em algum puteiro, sabadão, nem ai pra nois, segunda eles resolvem (pensamento deles), ligaram o botão do FODA-SE 

nem ao menos pra dizer ...
QUE NAO VAI VOLTAR ♪♫♪
3LuM
Tropa
Tropa
Mesma situação LIVE TIM São Paulo/SP

um pessoal que usa vivo também ta com o mesmo problema

Mau Pai eu não aguento mais Riot, Tim vamos mudar? Chega de passar raiva melhora isso parece que não tem vergonha na cara e nm liga pros jogadores. Indignado

xiiii entao satanas tacou fogo na fribra otica mesmo kkkkkkkkk

devia ter ficado na net p.p

Bërserker
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. O ping fica em 160 no lol mas em outros jogos a internet ta normal
os adm's tao oculpados D+ fazendo skin nova pra ahri.
prioridades né ...
tbm estou com a msm situação 😞

Aqui tambem Live TIM SP com 160 de ping cravado nao aumenta nem abaixa , e o mais estranho que reparei é que o jogo acontece em tempo real so o meu champion que nao obedece os meus comandos mas eu vejo tudo acontecendo em tempo real

Dusket
Tropa
Tropa

Aqui tbm cara minha net ta bem de boa e quando entro no lol ta assim 171 ms cravado !!! 05/10/2019

Mesmo problema aqui, Live Tim Duque de Caxias - RJ
acho que nem 3g daria um lag desse mds
so o demonio pra saber oque ta acontecendo , se fosse em uma cidade so
mas pelo visto e no brasilzao todo
realmente uhdshudsahudhuasd

O engraçado que tou assistindo aqui Rakan, duo com Esa https://www.leagueoflegendsstreams.com/home/showstream?a=rakin

e Lá n tem lag, pq eu e nois temos? Hmmm, Mundial? Ai ai... 6h já assim , boa RIOT!, Continua assim, vai ter msm Rp na minha acc pra vcs R$ 

Eu tambééém, começou do nada em uma partida, cheguei até a reinstalar, o meu fica  a 160ms, live tim 35 megas

CIöud
Tropa
Tropa
Cara, isso ta insuportável. Um tempo atrás deu um grande problema de rota pra todo mundo que usava Live Tim e, até mesmo, Vivo, desde então o ping ficou alto na casa dos 30ms, sendo que eu jogava com 11 de ping. Agora esse problema de novo, uma merda.
aqui além do lol tem alguns sites com bastante lentidão, alguns estão normais.
pk reborn
Tropa
Tropa

Padrão, também estou lagado. No mínimo a cada 2 meses da algum problema de rota no LOL, o mais engraçado é que vejo vídeo, stream e etc em FULL HD e nem sequer trava. E o ping em outros jogos estão normais, ai daqui a pouco vem a riot dizer que o problema é na operadora como eles sempre fazem, pra depois resolver milagrosamente.

Atenção, parece que voltou ao normal, testem e informem, aconselho ir personalizada.