cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IIGon Smurf
Tropa
Tropa

PING ALTO - Live Tim RJ/SP - 300MS

Ir para a solução

Não sei se é só eu, mas estou de 200 a 300ms, com minha internet 100% okay segundo todos os sites e até mesmo o link que a riot mandou baixar. O problema ta tão merda, q chego a n conseguir conectar de primeira ;-; 05/10/2019 // 06/10/2019 . Problema resolveu na madrugada mas voltou a ficar merda hoje.

321 RESPOSTAS

@Chaoor  escreveu:
Sempre assim eles reposta o bagulho deles pra ter like apenas, esta cagando se vai ajudar ou nao, na maioria das vezes e so alguem querendo rank aqui no forum msm pra virar rioter

Hey @Chaoor,

Se fosse assim eu nem teria parado para postar aqui meu bom, falando nisso, você usou o PingPlotter para verificar como está sua conexão com os servidores? 

Ficar aqui tentando me provocar não vai ajudar a solucionar seu problema, muito menos fornecer algum tipo de informação relevante para eu passar para frente.

Pior que eu comprei o passe e quero MUITO jogar, espero que resolva logo. Ja liguei pra TIM varias vzs

Desculpa pelo rage amigo, peço perdao pela resposta ignorante, eu so queria jogar um lolzin 😞 desde ontem ping ta me humilhando ja peguei leavebuster, por isso eu estou nervoso, sabe oque e pior? Eles nem se quer tocam no assunto, vc nem e rioter e se preocupa em ajudar a galera mais que eles, novamente me desculpe pela grosseria.
LothZero
Tropa
Tropa

Falaram que resolveram, mas nao resolveram nada ainda to com 300MS!!  ta dificil viu 

vcs tem que entender que se estressar não resolve nada. só acho que estamos com problema desde ontem, e todos com um problema em comum; -300-400 ms no lol. apenas no LOL, em nenhum outro jogo.
entretanto acho complicado ser a operadora ou a operadora saber o que está havendo.

Fiz o que ta no post de teste...

E agora?

@Lord Kurai  escreveu:
Mano te explica, eu uso Live tim eu jogo Rag e Wow tbm o ping estar super Normal Entre 10 a 30, Apenas o Lol fica com 300 de MS eu ainda acho que o Problema e No proprio servido do Jogo, nao tem logica

Tem um pouco de lógica @Lord Kurai, cada operadora utiliza uma rota que acha boa para agradar grande parte dos seus usuários, grande parte delas são melhores para ver vídeos e acessar redes sociais, quase nunca vão utilizar uma que favoreçam jogos online.

Só pensar como uma estrada, se algo estiver configurado errado ou passando por uma instabilidade, sua conexão para alguns serviços podem estar viajando mais do que devem para chegar ao destino, enquanto outros serviços estão configurados para ir em outras rotas que não estão com instabilidades, erros e congestionamento de usuários.

Não encontrei um vídeo breve que explicasse sobre como o roteamento funciona, então se estiver curioso recomendo a verificar este.

Exato!! Mano que ódio. até contra bot fica o ping normal aqui, é só entrar em normal game, ARAM ou ranked que sobe de 17 pra +200, a internet está ok aqui wtf

Alguém já conseguiu reverter o problema em questão ? Já fiz de tudo e nada ainda. O final de semana já esta perdido mesmo.

@gpereira10  escreveu:

Fiz o que ta no post de teste...

E agora?

Hey @gpereira10,

Tá vendo esse ae10-80g.src5.sap1.gbix.net? Essa rota está com 72% de perda de pacotes, pelo que conversei com o suporte realmente não temos controle algum sobre este endereço.

Nestes casos é legal levar este tipo de informação para a própria provedora e ver o que pode ser feito.

Yinderkol
Tropa
Tropa

aqui esta com 336 de ping e nao diminui por nada, meu ping normal é 15ms

fiz a mesma coisa aqui mano, tim está nem ligando
Huarlen
Tropa
Tropa

Se possível o dono do tópico testar isso e funcionar, por favor marcar como solução para outras pessoas conseguirem corrigir esse problema provisoriamente:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLUÇÃO-PROVISÓRIA-PING-ALTO-RIO-DE-JANEIRO-TIM-LIVE...

É somente com a TIM isso? Sou net e to sofrendo desde ontem com oscilação
Pow gastei 50 conto no passe pra ter esses problemas, foda...
Tb toh na merda!!!!!!!!!!!
Lá vamos nós outra vez.. Vcs podem ficar insistindo, reconectando. Se derem sorte, vao logar com 50 ms cravado. É uma bosta, mas é menos bosta do que 350. E reclamem com a tim tbm, todos nós temos que reclamar.
só queria jogar com meu ping normal, quando vão consertar isso ??? se fosse skin nova bugada, já tinha sido resolvido
Baixei o VPN da AVG e funcionou.

Exatamente isso!
as vezes da sorte de pegar a rota de 50ms

@Sakarus  escreveu:
Lá vamos nós outra vez.. Vcs podem ficar insistindo, reconectando. Se derem sorte, vao logar com 50 ms cravado. É uma bosta, mas é menos bosta do que 350. E reclamem com a tim tbm, todos nós temos que reclamar.