cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING ALTO SOMENTE A NOITE

Bom, tenho 100 mega de internet e aproximadamente a uma semana atrás venho sofrendo de forma recorrente com uma oscilação absurda de ping, e o engraçado que isso só acontece à partir das 18-19 hrs, tá simplesmente injogável, meu ping normal é de 13-20 ms e agora está de 40-60, já fiz diversos testes e já comprovei que não minha internet!

Mais alguém com esse problema chato?

26 RESPOSTAS
estruporkill
Tropa
Tropa

TAMBEM ESTOU SOFRENDO COM O MESMO PROBLEMA NÃO AGUENTO MAIS ESSA , SIMPLESMENTE NAO DA PRA JOGAR. MEU PINGO FICA 20, 25 NO MAXIMO 36 AGORA FICA 60/100 NAO DA PRA JOGAR ASSIM. ISSO COMEÇOU DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO QUE FIZERAM

FIZ A MESMA COISA JA ATE FORMATEI O PC E ESSA MERDA NAO RESOLVEU E NADA DE RESOLVEREM MEU PROBLEMA TO A PONTO DE DESINSTALAR.

TAMBÉM ESTOU NESSA SITUAÇÃO CHATA E ELES NAO SE PRONUNCIAM NEM NADA. MUITA SACANAGEM ISSO UMA EMPRESA GRANDE DESSA DEIXANDO A DESEJAR.

AQUI É O DIA INTEIRO COM PING ALTO. NÃO DA NEM PRA SE DIVERTIR.

É, aqui também, infelizmente...

O normal em outros jogos é 13 ms, nao tenho problema algum com conexao em outros games, já no lolzinho fica oscilando muito de 13-50-150 ms antes das meia noite, após a meia noite fica de 220ms à 500ms, tá tenso!! :Champion5:

Aqui ta o dia todo assim kkkk meu ping fica em 35 mas sensação de 150+ .
as vezes tbm n consigo usar skil , qnd consigo sai totalmente com delay
itzLukeAll
Tropa
Tropa

Façam o teste de ping da sua internet, abram o CMD na barra de pesquisa do Windows, digite isso "ping www.google.com -t" sem as aspas. e vejam.