cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcellaa
Tropa
Tropa

PING ALTO - TIM LIVE / CONVOCANDO USUÁRIOS

Eai invocadores, nas últimas semanas os usuários de Live Tim vem tendo problemas de ping e conexão com o servidor do LoL, isso é devido à um problema de rota que a Tim está tendo com o server de LoL, de uma forma bem simplificada a rota está passando por outro país e depois voltando pra São Paulo (onde fica hosteado o servidor BR). A solução pra isso seria a Tim entrar em contato com a Riot pra resolver o problema, já que aparentemente elas não conseguem resolver sozinhas sem cooperação. A solução que eu achei por hora foi usar programas VPN como o ExitLag ou o WTFast, que realmente amenizam os problemas de conexão, porém, são todos pagos. Não quero ficar tendo que pagar programa pra jogar um jogo de graça, então venho convocar todos os usuários de Live Tim para reclamar em todos os meios possíveis, abram reclamação no site da Anatel e na própria central de atendimento da Live Tim, façam nosso problema ganhar notoriedade.

Agradeço os que leram até aqui e ressaltando, ENCHAM O SACO DA TIM COM RECLAMAÇÕES 

2 RESPOSTAS
TonyyDrag
Tropa
Tropa

Sou do Es e tem uns 15 dias q minha internet tem ficado estranho mas de ontem pra ca o ping n lol esta cravado em 60+ sendo q o normal eh 29
JanziN
Tropa
Tropa

Já estou com esse problema tem um mês e meio. Não sei como a galera ainda não se mobilizou. Infelizmente a TIM não escuta seus consumidores.