cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

PING NORMAL NA PARTIDA, PORÉM PARECE QUE ESTOU TENDO PERDA DE PACOTE

Já faz alguns dias que não consigo jogar direito, pois esta acontecendo uma coisa muito fdp em quase todas as partidas

O lag se assemelha a perda de pacote, quando isto acontece qualquer comando demora para ter resposta ou não tem e o ultimo antes dele fica sendo executado e logo apos o champ da uns teleporte

EX: Eu dou um click pra andar e dou outro logo em seguida, o primeiro vai mas o segundo não sendo que o primeiro quando termina o boneco trava e logo apos isso ele teleporta.

Ai vc pensa " liga pro teu provedor man e tals ve o que ta dando"

Mas é ai que ta, net de fibra otica 10mb meio dificil de isso acontecer, se fosse da net eu msm conseguiria averiguar e pelo que pudi ver não é culpa deles (por mais incrivel que pareça) então eu posso supor que a culpa seja da Riot, não ? Não sei se é só cmg, mas to **cogumelo do teemo** já com isso, antes disso meu pc tinha dando uns problema ai meu fone deu merda, outras merdas tb já aconteceram, parece que to pagando algo slc.

QUEM PUdeR AJUDAR FAVOR AGRADEÇO E MUITO POIS SOU POBRE, SE NAO DARIA ATÉ RP POR ISSO

EDIT 30/12/17: Fiz o teste que me recomendaram ai e nada de errado, o link que postaram ai que leva ao site da Riot, ao suporte deles, eu não entendi o que fazer com isso.

Hj joguei a tarde e nao tive problema algum, mas ai fui uma ranqueada e olha só começou a dar treta, sério me esperou entrar numa ranked pra fazer graça, pqp vei.

Ah, ta parecendo que essa merda tem horario pra começar, só acho não tenho certeza.

9 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Aqui acontece isso se eu estiver com algum video no youtube rolando...

Mas e quando simplesmente fica assim sem mais nem menos ? Cara eu vejo stream com qualidade no talo, deixo video aberto com lol, baixo coisas se quiser, mas ai do nada ficou assim zz mds odeio minha vida cara na moral
NagashGamer
Aronguejo
Aronguejo

Aqui você pode fazer uma simulação para verificar se seu PING está REALMENTE estável. Utilize por uns 10 minutos e depois me diga o que aconteceu...

http://www.testeseuping.com.br/

Rocky Now
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um post esses dias sobre o mesmo assunto, mas não obtive nenhuma resposta de ninguém nem da rito. Simplesmente de um dia pro outro começou a acontecer isso, tenho varias reconexões dentro do jogo ou "trava" e o champ nao obedece nenhum comando e o jogo continua rolando normal. Minha net tbm é boa, ping pelos testes está dentro do padrão , no jogo está dentro do padrão, mas ta caindo demais, toda hora, todo dia. Perdendo o gosto de jogar. Acabei de terminar uma partida onde eu caia de 1 em 1 minuto, vou postar a foto embaixo:

Olha o ping pra vc ver, e fica caindo assim direto. Agora vou postar uma foto da minha net e do ping real:

Deixe me explicar uma coisa!
Sites de velocidades podem calcular a velocidade que vai bater originalmente o contratado mas o que DEFINE A ESTABILIDADE de uma rede para jogos que exigem uma constante latência é o site que informei. Sugiro que façam o teste pelo que descrevi em cima e mandem detalhado.
Aconteceu comigo ano retrasado e era ruido no cabeamento o qual estava ocasionando essa intermitência no ping por mais que a velocidade batesse o contratado. Pode também ser o MODEM, mas pouco provável. Sugiro que caso seja OI VELOX troque o FILTRO, caso seja NET VIRTUA entre em contato com o Suporte alegando intermitência no ping na hora da jogatina e eles vão trocar os filtros que provavelmente deve ser feita a manutenção no prazo de a 1 a 2 anos já que elas oxidam com o tempo. Mas peço que gravem a hora pois pode ser o vizinho gerando ruido ou até mesmo os senhores.

Cara, estou com o mesmo problema, igualzinho o do cara, é o servidor sim pois só da problema com o lol.

Kiíndred
Aronguejo
Aronguejo

Olá Viciado na Zyra! Tudo bom?

Tente esse Link e veja se seu League volta ao normal.

Caso ele fique dando esse erro tente essa ferramenta Link

Spoiler
Faz o que pedem lá e me manda aqui o resultado.

Se nada disso resolver, Veja seu provador de Internet, se não for ele, Contate o suporte por meio de Ticket.

Qualquer coisa estou aqui! Forte Abraço. :Champion10:

KentoTsuo
Tropa
Tropa

aqui tbm esta assim ping normal mas trava a gameplay .-.

09101996
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm msm coisa tnc
jogo d merda