Já faz alguns dias que não consigo jogar direito, pois esta acontecendo uma coisa muito fdp em quase todas as partidas
O lag se assemelha a perda de pacote, quando isto acontece qualquer comando demora para ter resposta ou não tem e o ultimo antes dele fica sendo executado e logo apos o champ da uns teleporte
EX: Eu dou um click pra andar e dou outro logo em seguida, o primeiro vai mas o segundo não sendo que o primeiro quando termina o boneco trava e logo apos isso ele teleporta.
Ai vc pensa " liga pro teu provedor man e tals ve o que ta dando"
Mas é ai que ta, net de fibra otica 10mb meio dificil de isso acontecer, se fosse da net eu msm conseguiria averiguar e pelo que pudi ver não é culpa deles (por mais incrivel que pareça) então eu posso supor que a culpa seja da Riot, não ? Não sei se é só cmg, mas to **cogumelo do teemo** já com isso, antes disso meu pc tinha dando uns problema ai meu fone deu merda, outras merdas tb já aconteceram, parece que to pagando algo slc.
QUEM PUdeR AJUDAR FAVOR AGRADEÇO E MUITO POIS SOU POBRE, SE NAO DARIA ATÉ RP POR ISSO
EDIT 30/12/17: Fiz o teste que me recomendaram ai e nada de errado, o link que postaram ai que leva ao site da Riot, ao suporte deles, eu não entendi o que fazer com isso.
Hj joguei a tarde e nao tive problema algum, mas ai fui uma ranqueada e olha só começou a dar treta, sério me esperou entrar numa ranked pra fazer graça, pqp vei.
Ah, ta parecendo que essa merda tem horario pra começar, só acho não tenho certeza.
Aqui você pode fazer uma simulação para verificar se seu PING está REALMENTE estável. Utilize por uns 10 minutos e depois me diga o que aconteceu...
Fiz um post esses dias sobre o mesmo assunto, mas não obtive nenhuma resposta de ninguém nem da rito. Simplesmente de um dia pro outro começou a acontecer isso, tenho varias reconexões dentro do jogo ou "trava" e o champ nao obedece nenhum comando e o jogo continua rolando normal. Minha net tbm é boa, ping pelos testes está dentro do padrão , no jogo está dentro do padrão, mas ta caindo demais, toda hora, todo dia. Perdendo o gosto de jogar. Acabei de terminar uma partida onde eu caia de 1 em 1 minuto, vou postar a foto embaixo:
Olha o ping pra vc ver, e fica caindo assim direto. Agora vou postar uma foto da minha net e do ping real:
Cara, estou com o mesmo problema, igualzinho o do cara, é o servidor sim pois só da problema com o lol.
Olá Viciado na Zyra! Tudo bom?
Tente esse Link e veja se seu League volta ao normal.
Caso ele fique dando esse erro tente essa ferramenta Link
Se nada disso resolver, Veja seu provador de Internet, se não for ele, Contate o suporte por meio de Ticket.
Qualquer coisa estou aqui! Forte Abraço.
aqui tbm esta assim ping normal mas trava a gameplay .-.