cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Havana unana
Tropa
Tropa

PING OSCILANDO, PROBLEMA JAMAIS ENCONTRADO NO LEAGUE OF BUGS...SQN

oi galera, tudo bem? Pois aqui está  tudo uma merda.

Eu não aguento mais essas oscilações de ping no servidor, eu juro a voces que eu , EU NÃO AGUENTO MAIS, eu não aguento mais pelo amor de deus, não é que eu esteja inventando, não é demais pra mim, eu to em crise, a noite inteira tentando jogar, a noite inteira passando mal.

É muita coisa em cima de mim, muito bug, eu to querendo sumir.

O RIOT OLHA ESSE SERVIDOR, NAS PARTIDAS DE 5 JOGADORES DA EQUIPE 3 TAO COM O PING ZOADO, JÁ FIZ OS TESTES TODOS, JA REINICIEI O MODEM, O PC, A VIDA, INTERNET DE 20 MB, NO CABO.

PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FAZER SKIN DE FADA E ARRUMEM ESSE SERVER, TÁ PIOR QUE OS SERVIDORES DA LEVEL UP

3 RESPOSTAS
Vaikus
Tropa
Tropa

Ta difícil, a Riot está se esforçando pra alcançar o nivel m**** da LEVEL UP, eu ate queria comprar as skin que estão em promoção antecipada, mas não da não, colocar dinheiro em uma empresa que não valoriza e não da a mínima satisfação pra todo uma galera que esta reclamando. Qual foi, eles acham que estamos brincando? Cansa mesmo, cansa muito ter que aturar essa oscilação toda em um game e nem ao menos uma NOTA da empresa falando que esta buscando solucionar.
ps: sei que meus 25-100-200 reais não fazem a mínima diferença, mas quando todos cansarem, ai eles começam a valorizar.
LycanFeliz
Tropa
Tropa

em quanto ai é o ping aqui é o FPS Oscila o tempo todo já fiz o caralho a 4 que o suporte deles me mandaram e arruma merda nenhuma.

tbm estou enfrentando problemas de fps e pequenas travadas , ate ao usar certas skills 😕 , antes era so late game