cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr Nux
Tropa
Tropa

PING alto e BUG no cliente À NOITE.

Ir para a solução
Galera, estou com um problema e gostaria de saber se alguém também está passando por isso.
Tenho uma Net de 200mb e todas as noites a mais ou menos uma semana o ping do jogo sobe para 300 ou mais, o Client fica todo bugado e lagado.
Já fiz teste em outros dois jogos e no teste de rede o ping bate 20, 30. Não sei o que está acontecendo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversei com a equipe de suporte, não conseguimos identificar nenhuma instabilidade nestes horários em que vocês publicaram ):, então deve ser algo relacionado ao horário de pico como alguns mencionaram.

Temos um tópico que levanta algumas soluções para estes casos que podem ajudá-los:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Também recomendo que dêem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, com ele é possível analisar todos os servidores da Riot, além de identificar o caminho da sua conexão e onde está rolando o aumento de ping.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
CobaltSystem
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. Aguardando solução
Last King Alive
Aronguejo
Aronguejo
aqui também, de 20 ta em 150
NinjaRul3s
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, a 5 dias atras o ping era de 65 MS , agora esta em 90 ~100 MS
Wigaria
Tropa
Tropa
to com esse problema desder que entrou o ultimo patch de 2019, é foda tenho uma net de 40 mbs fibra optica. o pior é pedir ticket ser atendido por um robo que diz a msm coisa sempre "é a tua net ou seu pc" aí vai la eu faço tudo que pedem e eles param de responder 🙂
Jaxy
Tropa
Tropa
msm coisa
GgKd
Tropa
Tropa

mesmo problema, desde o 10.2 cliente bugado, inicialização travada, botão de jogar zuado, ai já reparei, já desinstalei e instalei do 0 novamente e o problema persiste, tá osso, desanimando em "tentar" jogar.

Akamezt
Tropa
Tropa

Também sofro com isso, e como tu disse especialmente a noite que é horário de pico no game.

Dizzie
Lenda
Lenda
Isso aqui já virou rotina.
Mas é só ficar insistindo que uma hora o Client funciona.
Normalmente eu tenho que fechar e relogar umas 3 ou 5 vezes até ir.
Esses dias meu ping oscilou dentro do jogo.
erboN
Tropa
Tropa
eu to enfrentando problemas com ping desde q essa nova season chegou, do nada, no periodo dos 6 aos 15 minutos meu ping fica extremamente alto, e isso compromete varias partidas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversei com a equipe de suporte, não conseguimos identificar nenhuma instabilidade nestes horários em que vocês publicaram ):, então deve ser algo relacionado ao horário de pico como alguns mencionaram.

Temos um tópico que levanta algumas soluções para estes casos que podem ajudá-los:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Também recomendo que dêem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, com ele é possível analisar todos os servidores da Riot, além de identificar o caminho da sua conexão e onde está rolando o aumento de ping.

Aqui tbm ta assim faz 1 semana antes meu ping era 18 cravado agora não sai dos 42.

Editando: Fui jogar hoje não ta 42, agora ta 150 cravado KKKKKKKK Boa riot continua assim.

desde o começo de 2019 que lol não é o mesmo .
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

Cara,to com o mesmo problema ja faz uma semana e tenho amigos com o mesmo problema também,já postei aqui no forum e nada,mas relaxa skin pra lux ta vindo ae

Estou com o mesmo problema. Quando algum RIOTER irá se pronunciar?
back to ü
Tropa
Tropa
tbm to passando por isso o dia inteiro, enquanto jogos mais pesados rodam dboa
No meu caso eu e meu irmão jogamos na mesma internet e partida mas só o meu ta lagando desde ontem enquanto outros jogos não ficam assim
10GeGe
Tropa
Tropa
Mesmo problema a partir das 18 horas fica injogavel ping que antes era 20/30 sobe pra 100 e não para.

o meu tem pegado isso direto tb d 300 ms ate 1500 ja perdi uma semana d jogo por causa disso sa riot tem q investir mais dinheiro no client se ela fizer isso vai ganhar mais gente do q fazendo skin