Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Conversei com a equipe de suporte, não conseguimos identificar nenhuma instabilidade nestes horários em que vocês publicaram ):, então deve ser algo relacionado ao horário de pico como alguns mencionaram.
Temos um tópico que levanta algumas soluções para estes casos que podem ajudá-los:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644
Também recomendo que dêem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, com ele é possível analisar todos os servidores da Riot, além de identificar o caminho da sua conexão e onde está rolando o aumento de ping.
mesmo problema, desde o 10.2 cliente bugado, inicialização travada, botão de jogar zuado, ai já reparei, já desinstalei e instalei do 0 novamente e o problema persiste, tá osso, desanimando em "tentar" jogar.
Também sofro com isso, e como tu disse especialmente a noite que é horário de pico no game.
Hey pessoal,
Conversei com a equipe de suporte, não conseguimos identificar nenhuma instabilidade nestes horários em que vocês publicaram ):, então deve ser algo relacionado ao horário de pico como alguns mencionaram.
Temos um tópico que levanta algumas soluções para estes casos que podem ajudá-los:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644
Também recomendo que dêem uma conferida neste tópico sobre o PingPlotter, com ele é possível analisar todos os servidores da Riot, além de identificar o caminho da sua conexão e onde está rolando o aumento de ping.
Aqui tbm ta assim faz 1 semana antes meu ping era 18 cravado agora não sai dos 42.
Editando: Fui jogar hoje não ta 42, agora ta 150 cravado KKKKKKKK Boa riot continua assim.
Cara,to com o mesmo problema ja faz uma semana e tenho amigos com o mesmo problema também,já postei aqui no forum e nada,mas relaxa skin pra lux ta vindo ae
o meu tem pegado isso direto tb d 300 ms ate 1500 ja perdi uma semana d jogo por causa disso sa riot tem q investir mais dinheiro no client se ela fizer isso vai ganhar mais gente do q fazendo skin