cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

PIOR CLIENTE DO MUNDO, PIOR SERVIDOR DO MUNDO. BALANCEAMENTO PORCO E IMUNDO.

Nao tem partidas boa  no qual o jogador se da bem numa ou se da mal em outra, nao tem mais  partidas divertidas nesse jogo  sao partidas estragadas  e porcas totalmente lixos. 

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Emperor Code
Tropa
Tropa

Espero que sua saúde mental melhore mano, você tem que estar muito mal pra vir num fórum xingar gratuitamente sem nem ter um alvo certo... Te contar, a única pessoa que tá afundando seus jogos é você mesmo.

TODAS AS PARTIDAS ESTAO ESTRAGADAS E LIXOS, EMPRESA PORCA QUE TEM O PIOR CLIENTE DO MUNDO, PIOR SERVIDOR DO MUNDO QUE DERRUBA TODOS OS JOGADORES , PIOR SERVIÇO DO MUNDO. TOMARA QUE OS PRESENTES CONTINUE DESABILITADOSS PERMANENTE VCS NAO MERECE. PIOR QUALIDADE DE BALANCEAMENTOS DO MUNDO.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

SAUDADES ZzROT . PLATINA ????? SAUDADES ZzROT PLATINA????/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , DICA?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TA VELHO ja me fez RIR. AINDA BEM QUE VOCE SO SABE ENSINAR A SAIR DO BRONZE E PRATA MESMO.

Eu fiquei aborrecido jogando normal game. Nossa Bons tempos esse kkkkkk eu já evolui.
Pombo Sagrado = LeagueOfEnvolve para...... PomboSmurfadon.