cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

POR FAVOR ALGUM MODERADOR ME AJUDA, ESTOU CANSADO DOS CTRL C CTRL V DOS TICKETS SEM SOLUÇÕES!!!

Estou a alguns dias com problema de FPS, "E POR GENTILEZA NÃO INSULTEM A MINHA INTELIGÊNCIA SOBRE REQUISITOS DE HARDWARE". O jogo roda liso em média de 110 FPS, porém entre 7 a 12 minutos simplesmente tem momentos que travam, trava hard mesmo, cai para 0 fps depois de alguns segundos e volta, então recorre novamente pelo menos umas 5 a 8 vezes. Eu já tentei de tudo, não tenho avast, fiz as recomendações de deletar os arquivos na pasta "C:\Riot Games\League of Legends\Config", fiz outros procedimentos com suspeita do AVAST que nem tem no computador, desinstalei, fiz o reparo no cliente. Nada resolveu!

Se fosse bem rápido a travada eu nem ligaria, mas atrapalha e muito do tipo que eu posso morrer ou perder um jogada, ou caga partida toda por causa daquele momento, porque sabemos como o LoL é descidido em poucos momentos que a vantagem é construída.

Fico eternamente grato pela solução!!!

Peço a comunidade que me ajude também, porque não quero parar de jogar LoL, mas é frustrante ocorrer isso.

2 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Man... tudo está em constate atualização, na maioria das vezes o jogador tem um PC digamos "bom", porém o sistema é crackeado, office crackeado e por ai vai...
Não faz uma limpeza no PC, windows mal configurador... e muita das vezes querendo jogar LoL com o gráfico médio, alto...
Enfim, acredito que não seja seu caso... então faz uma formatação, faz download do Windows 10 direto da Micro$oft, pesquisa no google de como aumentar o desempenho do SO e desativar serviços desnecessários.
Mesma coisa pro LoLzinho, deixa o jogo com tudo em "BAIXO", fechar cliente durante as partidas....
Tenta alguma coisa, se fizer tudo isso e não der certo, converse com o pessoal do suporte.
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui tbm está assim desde o começo do ano , varios players com o problema e a riot insiste em falar q eh algo do pc ou algo do tipo , creio q seja um bug do jogo .. ja enviei varios tickets sobre isso tbm .. um riot falou q eh por causa do processador dual core mas até agr n resolveram . O negocio eh esperar eles fazeram alguma coisa