cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

PQ EU LEVEI PERMA BAN?

Ir para a solução

RIOT ME DEU BAN PERMANENTE, FUI VER O REGISTRO DE CHAT E FORAM ESSAS AS PALAVRAS MAIS MARCANTES Q EU DISSE:

"GG JG", "INUTIL", "FODASE", "VERME", "DISGRAÇA", "REPORT GRAGAS", "DEVE SER HORRIVEL MSM", "UMA **bleep** DESSAS", "CRIANÇA".

ok, eu fui permanantemente banido, por falar essas palavras? isso nao é justo man, em NENHUM momento ofendi alguem pela RAÇA, ORIENTAÇÃO SEXUAL ou COR!!! não chamei de GORDO, MAGRO, GAY, SAPATAO, MACACO, entre outros.

para justificar as palavras q eu disse:

"GG JG"jg aliada que esta levando stomp

"INUTIL"refere-se quem nao ta fazendo nada

"VERME"ato de ser parasita, dependente do time pra ganhar e evita ajudar

"FODASE"nao se importar com algo

"DESGRAÇA"

"HORRIVEL"alguem ruim, uma jogada ruim, um campeao ruim, impactonegativo

"**bleep**"

CARA POR QUE EU LEVEI BAN POR DIZER ESSAS PALAVRAS?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
na verdade tiram, mas só se o ban for dado erroneamente ja aconteceu várias vezes aqui , não sei se é o caso dele, mas acho bem dificil retirarem

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Por todas as suas passagens aqui no fórum, você parece um jogador bem tiltado.

Então não deve ser a primeira partida, nem a quinta, nem a décima, que você xingou outras pessoas. Não foi Discurso de Ódio, mas foi Toxidade repetida. Banido Permanentemente.

E para reclamar da decisão de um Ban deve-se abrir um Ticket. Ninguém aqui do Fórum (jogadores) vai poder te ajudar.

realmente, sou bem tiltado, mas não acredito q possa ser banido por dizer palavras q estão presentes na gameplay de vários jogadores, seja pra provocar, ou expressar choro.
a riot mostrou apenas um registro de chat, ou seja, esse é o mais impactante e é exatamente isso que quero analisar.
quero saber quais os xingamentos que resultam em um ban PERMANENTE, pois evitei ao máximo falar da raça e cor.
Provavelmente foi a cópia do chat da última denúncia, a que acabou acarretando no Ban.

Mas, como falei, se quer contestar, manda um Ticket no Suporte. Você provavelmente vai perder todos os níveis de honra (ou as recompensas que ganhou por esses níveis) e vai levar uma restrição de chat muito grande, mas taaalvez tenha sua conta de volta.
Perdeu a conta amigão, nem adianta abrir ticket pois não retiram... foi de beise...
dps do ban de 14 dias devia ter ficado flinstons e metido um /mute all .
.
Kayne02
Arauto
Arauto

Se você já levou ban de 14 dias e seguiu sendo tóxico, aí é isso. Não tem Ticket que resolva.

Doomstriver
Arauto
Arauto
Cara, você explicar o significado do que quer dizer com seus xingamentos não diminui o quão podre você é dentro de jogo não.

"ok, eu fui permanantemente banido, por falar essas palavras? isso nao é justo man, em NENHUM momento ofendi alguem pela RAÇA, ORIENTAÇÃO SEXUAL ou COR!!! não chamei de GORDO, MAGRO, GAY, SAPATAO, MACACO, entre outros."

Essas coisas tão mais pra crime do que motivo para ban permanente.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Independente das palavras que dizer, rage é considerado um comportamento negativo, banimento justo.
na verdade tiram, mas só se o ban for dado erroneamente ja aconteceu várias vezes aqui , não sei se é o caso dele, mas acho bem dificil retirarem

Ver Resposta em Destaque no post original

@NOELLE FAVONIUSO  O  de 14 Dias eu até acredito que sim, o sistema pode escalar errado... já o perma funciona diferente, vem de um LONGO  histórico de toxidade da conta, é IMPOSSÍVEL ele ser retirado, não existe erro pois é dada diversas punições pra ocasionar no perma, inclusive um Ban de 14D, não de falsas esperanças ao nosso amigo ai .

Já tomei um ban perma em 2016 e recebi todas essas informações, que ele aprenda com a cagada dele, assim como eu aprendi...

.
mentira bb
Riot é uma piada do caralho, Ta transformando o jogo em mobile, lacrando sem parar, o chat e a loja estão menores que meu pau nem da pra enxergar, uns tempos atrás baniram um colega por que ele chamou a mãe do cara de porca na partida, kkkkkkkkkkk
Você não foi banido por essas palavras apenas, você foi banido por essas e várias outras que você falou em outras partidas.