Caros amigos invocadores,
Tenho tido um problema no carregamento de minhas partidas...
Faço os picks e tudo, e assim que iria para a tela de carregamento do jogo, meu jogo não conecta.
Peguei Afk 2x já por causa desse "Bug"
Se alguém por gentileza puder me dizer oq passa, ou puder me orientar para resolver o problema fico grato.
"Oque vale mais? Um quilo de carne ou um galão de sangue?"
-Pyke, o estripador das aguas sangrentas.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Então galera, geralmente esse tipo de problema é causado por bloqueios do firewall ou anti-vírus, então aqui vale a dica de sempre de desinstalar todos os anti-vírus pra testar se funciona e dar uma olhada nesse artigo aqui ele ensina a resolver os problemas com o firewall caso seja este o caso:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq3
Mas como to vendo que é algo que muita gente tá sofrendo recentemente, fui atrás do pessoal do suporte pra ver o que eles estão indicando pro pessoal que tá passando por isso, então aqui está algumas outras dicas que eles passaram que podem ajudar:
Caso nada disso resolva, abram tickets já enviando os logs.
meu amigo comigo tambem esta acontecendo quero saber oq fazer pra melhorar ja peguei AFK 5X por conta disso inclusive agr estou de leraverburster
aaaaaaaaaaaaaaaaa quando vai resolver????????????????
caros SR. do lol, minha tela nãao entra ja pequei mais de 3 afk, ja estou ficando canssado disso, e vocês só colocam e tiram atualizações, por que não resolvem isso, em vez de ficarem colocando coisas desnecessarias.