Caros amigos invocadores,
Tenho tido um problema no carregamento de minhas partidas...
Faço os picks e tudo, e assim que iria para a tela de carregamento do jogo, meu jogo não conecta.
Peguei Afk 2x já por causa desse "Bug"
Se alguém por gentileza puder me dizer oq passa, ou puder me orientar para resolver o problema fico grato.
"Oque vale mais? Um quilo de carne ou um galão de sangue?"
-Pyke, o estripador das aguas sangrentas.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Toda hora acontece esse erro pra mim,não aguento mais,uma empresa grande como a RIOT GAMES,deixa uma coisa dessas,acontece com muita gente isso,mas parece que a Riot não leva a sério.Invez de ficar criando skin e eventos,arrumar o client que não É BOM,fica fazendo skin e eventos,pra ganhar Cash,depois que a maioiria dos jogadores saíem do League Of Legends,quero ver se vão continuar ganhando o mesmo dinheiro que antes
no meu a mesma coisa entro na partida e a tela de carregamento não abre tenho que fechar o lol pelo gerenciador se não, não vai ficou assim dps da ultima atualização das skins projeto. 😕
Olá comigo tambem acontece, segue a maneira que uso sem levar leaver boost e entrar logo na tela de carregamento.
Quando o client demorar pra abrir a tela de carregamento abra o gerenciador de tarefas, pra quem não sabe (Ctrl+Shift+Esc ou botão esquerdo do mouse na barra de tarefas e selecione o gerenciador de tarefas) vá na aba processos Imagem 1https://ibb.co/Xp9KL4p, clique no processo '' leagueoflegends.exe*32bits - (TM) Client '' e escolha Finalizar o processo, assim o client da partida que esta bugado será encerado e AUTOMATICAMENTE o client do jogo ira abrir como na imagem 2https://ibb.co/1rT4h40pronto só clicar em RECONECTAR e voltara a tela de carregamento. Esse processo todo é rapido demora em torno de 1min e na maioria das vezes ainda entra junto com o seu time. espero ter ajudado e bom jogo GG.
dica demorou mais de 10-15 seg pra abrir faça logo o processo.
Acabei de tomar minha segunda punição por causa disso. Perdi PDL,o jogo as vezes tenho que fechar o client pra poder reconectar. Só que desa vez, ainda estava em 92% de carregamento e simplesmente o jogo me expulsou e tomei leaver buster