cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMA NO CLIENT

Ir para a solução

Socorro! 


Meu botão ''JOGAR'' está cinza, não me permitindo clicar p jogar. 
Estou com esse problema desde cedo.
Já tentei: VPN;
Excluir pastas
Executar o jogo como adm;
Desinstalar e instalar o jogo;
Desativar firewall;
Ipconfig;
Reparar o client;
mas nada adiantou.

P.s: Não é a minha internet. Ela está boa.

 

Edit 21h20: Até agora NADA. Mandei ticket p Riot e me responderam mandando baixar e enviar print dos programas Ping Plotter e da Ferramenta de Reparo Hextech. Já enviei. Esperando repostas. 

lol1.jpg

 

Etiqueta (1)
  • LOL

57 RESPOSTAS

testei no cmd e não resolveu

 

Não funcionou.

sim, NET.

Phbo
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, tentei reparar o client, mas n deu em nada. Não sei o que pode estar acontecendo

Brolyzera
Tropa
Tropa
o meu está igual, joguei de tarde normalmente, agora deu isso

Tô com isso, aqui também uso NET, hoje até consegui jogar uma ou outra partida, depois de reiniciar o client muitas vezes. Só que já estou há um bom tempo tentando e não está rolando mais. Tentei utilizar os comandos no CMD, reparar o client, reiniciar o modem, reiniciar o PC...etc, nada resolveu não.

 

nightfaIIs
Tropa
Tropa
Eu estou com o mesmo problema também.

Alguém resolveu?

Behar
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui

 

NapoleaoDe4
Tropa
Tropa
Uso NET e mesma situação.
akravolts
Tropa
Tropa

acho q seja do servidor brasileiro, pois to jogando no  servidor americano de boa

Rydrake
Barão
Barão

O problema é geral, a Rito tá ciente e tá trabalhando pra solucionar. @Rainha Freljord @a mais triste @akravolts @NapoleaoDe4 @Behar 

Malera
Tropa
Tropa
Você provavelmente tem a Net como provedora.
A resposta para isso é esta:
"NET - Estamos com um servidor S7 fora no HBV. serviços afetados DHCP, DNS, DNS Proxy e Ldap"
Basta apenas esperar e ficar de olho no fórum.
Ver Resposta em Destaque no post original
Da uma checada no meu tópico pra ver se te ajuda, voltou a funcionar perfeito pra mim: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-Problema-com-o-bot%C3%A3o-quo...


OK.
akravolts
Tropa
Tropa

voltou normal aqui sem mexer em nada

SwordBlavk
Tropa
Tropa

Ola riot games gostarias de pergunta se vcs tem algo contra mim? pois cada partida q eu jogo acontece coisas inusitadas q nn deveriam acontecer porisso estou aqui querendo saber com toda humildade do mundo

 

ZERItwo
Tropa
Tropa

o meu esta com o msm problema mas ele trava tudp(tudo mesmo),ele tem um delay enorme trava muito e as vezes vo com runa errada por causa disso,isso ocorreu depois que restaurei o meu not

HAUIPAHPUIAHAUPIHAUPIHAPUIAHUIAP QUE mimimi, empresa nem se pronuncia em um bug e tu vai brigar por uma piada! fala sério!