cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyumezita
Tropa
Tropa

PROBLEMA NO LOL

Gente, alguém ta conseguindo pelo menos abrir o LoL?? Vi que muitos estão caindo nas partidas, mas no meu caso nem abrir o jogo abre. Mais alguém assim? 😞

3 RESPOSTAS
klabaltemann
Tropa
Tropa

Eu tomei ban de 5 partidas pq meu jogo travo, ele parou toda minha tela e n voltava mais, tive q reiniciar o pc, a riot ta com falhas graves no sistema e os invocadores que sofrem penalidades, realmente estou muito chateado

Você recebeu uma penalização de BAN mesmo ou de Leave Buster? Por que se foi a segunda opção eles já disseram que há a possibilidade de abrir um Ticket pra equipe de suporte analisar o caso e remover a penalidade.
MasterGenius
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a Riot fez uma mudança recentemente no sistema de anti cheats, dá uma olhada no tópico e ve se você se enquadra em algum dos casos. Tem algumas coisas incompatíveis com esse sistema novo daí talvez vc precise ajustar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.