cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FFA
Tropa
Tropa

PROBLEMAS COM O CLIENT

Tl;TR 

Problemas com o client pra achar partida, problemas pra sair de partidas TFT, problema com o client "reiniciando do zero".

Gente, tudo bom? 

Então meu client ta muito esquisito e eu não faço ideia do que possa ser, jogo TFT e Rift e vou explicar o que ta acontecendo.

No TFT:

Os problemas iniciam logo na hora de achar partida, o botão de "iniciar partida" não funciona, ele da como se eu não estivesse pronto, porém a fila ta ali rolando é quase que uma roleta russa, tu clica não sabe se realmente começou procurar fila, as vezes é rápido, as vezes ce fica esperando e quando percebe não ta nem procurando, além de que toda hora eu tomo "alerta" de que não to aceitando fila de mais

Outro problema é, quando a partida termina se eu não for literalmente o primeiro ou o segundo (que faz a partida acabar) eu fico preso nela eternamente, como se eu ainda estivesse jogando, mesmo já tendo perdido a partida, é muito frustrante, to tentando grindar pontos no mestre e eu tenho que ficar esperando a cada "derrota" a partida acabar.

Em SR:

Mesmo problema citado no começo, que ocorre com o TFT porém aqui é mais grave porque se eu não aceito partida demais eu perco ponto além de ficar, 3, 5, 20 minutos "banido" da fila, é extremamente frustrante, já perdi md3 e cai de liga por conta disso, o botão não funciona de jeito nenhum, minha conexão com a internet está estável, não tenho problemas de ping nem nada.

Outro problema e até mais grave é, se por um milagre de Deus eu consigo entrar no lobby de selecionar campeões, meu chat cai, não consigo me comunicar, muitas vezes eu não consigo banir ou até mesmo pickar campeão, de novo é uma outra roleta russa, eu já procurei MUITO sobre aqui no fórum e não sei o que fazer, já reparei com o "Hextech" já fiz de tudo.

Problema do Client em si também:

Toda vez que eu abro o client é como se eu tivesse aberto pela primeira vez, olhem só o print

Teemoidi_0-1596802478028.png

Teemoidi_1-1596802488429.png

Teemoidi_2-1596802498990.png

Todas as vezes é assim. Alguém tem alguma dica do que fazer?

Etiqueta (2)
3 RESPOSTAS
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Entra nesse link https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

é uma ferramenta da riot para reparar possíveis erros no client

se mesmo depois de reparar, você não conseguir jogar, o link explica como contactar o suporte com as ferramentas necessárias pra isso

PS: eu tive esse erro do client abrindo como se fosse a primeira vez, mas ajeitou depois de reiniciar o client em si

Fiz isso já, já usei o Hextec umas 10x e nada ainda...
Rydrake
Barão
Barão

Como você falou que usou a Hextech e não funfou, pega o arquivo zip de logs que ela gera e envia pra o suporte @FFA : https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new