Boa tarde, estou tentando fazer login na minha conta do lol, mais eu logo, boto a senha e entra na tela inicia só que não aparece nada fica carregando e da um tempo da o erro " Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. tente novamente" e fecha o lol alguem pode me ajudar? ja reinstalei o lol mais nada.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
o meu esta acontecendo a mesma coisa
Está acontecendo com todo mundo.
o meu esta acontecendo a mesma coisa
ta dando pra logar n então?
tem gente conseguindo jogar
Eu terminei uma partida ranqueada faz mais de 2 horas, dai o lol bugou e não consegui mais logar. Já tentei várias vezes. Engraçado que na atualização do game não aparece nada.
devolve meu dinheiro com skins riot
pelo visto so vamos jogar no ano que vem
tem uma galera falando que pela vpn loga, então deve ser erro de rede.. o estranho é ninguem da riot responder ne
Estou com o mesmo problema, algum admin pra dar uma posição?
Mudou a mensagem na tela de erro agora, diz que a plataforma "pode" estar em manutenção. Oremos!
eae RIOT SKIN VOCÊS QUEREM NE AGORA ARRUMAR O CLIENTE NADA, ESCUTA AS PESSOAS QUE JOGAM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E PARA DE LANÇAR SKIN E CAMPEÃO ACHANDO QUE VAI COMPRAR TODO MUNDO,LANÇANDO SKINS E FAZENDO GASTAR DINHEIRO MAIS E MAIS COM VOCÊS E VOCÊS DA RIOT GAMES NÃO LIGAREM PRA GENTE, CONTINUA ASSIM QUE VOCÊS VÃO FALIR E TOMARA QUE QUANDO FALIR VOCÊS VÃO PARA O FUNDO DO POÇO. ]
PS: um jogador muito furioso.
Ai gente, meu passe não vai se farmar sozinho. Cadê a Riot pra arrumar isso???
to com o mesmo problema alguém consegui logar. e jogar
estão tento problema pra logar. des tarde
Estou com o mesmo problema faz horas, já tentei todas opções de tutoriais e nada resolve