cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RED Bieel
Tropa
Tropa

Parabéns RIOT !!

Meus sinceros parabéns para a RIOT que diz que da suporte ao jogador mas a unica coisa que pretendem mesmo é ver os seus bolsos enchendo de dinheiro. o LoL de antigamente ganha desse cliente bugado com certeza. contando que o suporte deste forúm está horrivel. o jogo em sí está tendo ''QUEDAS DE FPS'',SERVIÇO DE REDE PÉSSIMO'' E AINDA NÃO LIGAM PARA OS JOGADORES E FEEDBACKS DO JOGO, Tem inúmeros jogadores reclamando do que está acontecendo com essas mudanças. STREAMERS criticando e parando de jogar por erros que podem ser resolvidos simplesmente com FOCO e FORÇA DE VONTADE que não é o caso aqui. Só quem é veterano conhece muito bem o que aconteceu. Computadores super DESENVOLVIDOS que tinham no jogo seu FPS DE NO MINÍMO 120 Foi para 50  em TF. E não venham me falar que o jogo não é o problema, LANÇAM SKIN PORÉM NÃO MELHORIAS TÉCNICAS, LANÇAM CAMPEÃOES PORÉM SUPORTE AO JOGADOR 0. e ai RIOT?? Preciso nem falar da ''Ferramente De Reparo Hextec'' que eu não sei se dou risada ou choro de tanto que foi abandonado aquele app que poderia salvar diversos erros em demais computadores.

Bom, quem está comigo concorda com mundaças. outros vão criticar por que nunca passaram o que um player que só queria jogar tranquilamente em um PC que rodava tudo certinho e agora só passa ódio e desgoto por coisas que poderiam melhorar em um piscar de olhos..

Esse ano se superam msm em RIOT, mais de 100 funcionários em uma empresa em que o sucesso rende, porem a parte técnica acho que devem estar de férias néh....

Digo tudo isso em nome dos Players que Desistiram ou que ainda lutam por esperanças de que tudo vai voltar ao normal, tambem em nome de players que querem tanto crescer no jogo porém não podem por que não tem o apoio da RIOT.

É um desabafo ? sim. fuizz

5 RESPOSTAS
Boobabyy
Dragão
Dragão

pow, aqui ta de boa maninho, serio, eu e mais 3 amigos jogamos hoje e nao sentimos lag de rota, nem fps caindo, nem nada disso...
ah !
sobre suporte, o forum nao foi feito pra isso, a riot nao responde aqui, aqui quem ajuda sao os players, se vc quer uma ajuda profissional vc tem q mandar ticket, o forum nao tem rioter, tem mod e player, so isso 😛 boa sorte ai ^^

obs: talvez seja problema na sua rota, vc ja tentou pedir a sua operadora pra mudar ? eles sao obrigados

Magicken
Barão
Barão

Antes da atualização do cliente, eu rodava o jogo a mais de 300 FPS
Hoje mal chega em 150 FPS. É bizarro

E tem um bug no jogo que, por exemplo, meu FPS no jogo com a config tudo no máximo é 150 FPS, se eu diminuir para o minimo continua 150 FPS...

Obrigado ai manin ❤️ vou ver o que faço. e postarei o ticket sim.

Riot Só pensa em ganhar grana, mais nd. sempre foi assim. eles não ligam para o conforto do jogador se fazem um tópico de ajuda é muito ainda .

Concordo, tô de saco cheio já desse client toda hora dando problema!