cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DOUDZ
Tropa
Tropa

Parabéns RIOT

Servidor caindo e travando. Sou de São Paulo, internet CLARO.

Já ta dificil subir na soloq, ai você ta com uma partida ganha e seu time cai. PERDI!

Vamos lançar mais uma skin brilhate!

11 RESPOSTAS
null-null
Tropa
Tropa

aq tbm ta assim

Cara, olha minha última partida. Jogo iniciou e o Shen do meu time veio falar que o LOL dele tava bugado, fui andar e o meu bugou também e caimos EXATAMENTE no mesmo tempo e tomamos leavebuster. Ambos ficamos com exatamente 709 de gold quando o remake foi dado. Coincidencia? Agora 2 partidas com leavebuster gg

NoobparaSempre_0-1619814109378.png

LOLzinho já foi bem melhor cara, to cansado de tomar penalidade de pdl pelo servidor ficar me desconectando toda partida está complicado...

ITZ Heidgel
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui tb

Não basta o time cair, quem fica na partida, mesmo com 9 de ms fica teleportando pra trás como se estivesse com 900 de ping

SHELBY J0HN
Tropa
Tropa

A RIOT tem que toma vergonha na cara e desenvolver um servidor que preste, palhaçada isso, lança skin toda semana e o servidor tá uma porcaria a anos!

IDenardi
Tropa
Tropa

Aqui tbm, caiu e até agora nada, mas no status do lol ta falando que esta tudo funcionando perfeitamente UHEUEHUUEHUEH

Zenkai Max
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui e não é de hj q enfrento esse problema.

acabei de perder uma ranqueada por causa disso e que saber de uma novidade ? a culpa e sempre do player.

porque tomamos penalidade nas partidas e não tem como fazer nada.

STM Nrflks
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, na real não só comigo mas sim com 8 dos 10 que estavam jogando, legal que os dois que não tiveram problemas rusharam o jogo e ficaram debochando dos que estavam com problema, jogando com ms baixo mas parecia ser por foto de tao travado que estava, mas deixei o melhor para o final, NAO DEU DERROTA IMPEDIDA!

Aos que estão falando que isso é problema do client, na real isso é do servidor mesmo, esperar pra ver o que a riot vai dizer a respeito, mas como jogador de lol desde a season 1 já vejo que vai er algo do tipo, "Você teve problemas na sua partida e isso pode ter acarretado na sua derrota e perda de PDLs, que peninha, vamos lançar nova skin da lux pra compensar então não fique triste".

Ai vem a skin lux server cagado.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Ontem eu tive um remake onde 3 jogadores não conseguiram conectar na partida.

Na terça eu não consegui entrar no jogo, ficou eternamente na tela de carregamento, aí quando abri e fechei o cliente a surpresa, deu como abandono de partida e tomei penalidade de dois para menos pdls. Kkkk’

Parece piada, irmão, foram a oscilação ridícula do MS, onde tem partida que do nada sobe para 300/400/700, aí você sai e entra, volta para 20.

Mano, o jogo tem 11 anos, ONZE! Bizarro…