cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moranghetix
Tropa
Tropa

Parabens Riot.

È vim mais uma vez reclamar sobre o Client Porco do LoL, Todo mundo ja sabe que é aquele Client é bem podre e que parece que botaram dois primatas pra programar ele. Porem ainda fico indiginada como a nossa querida empresa Indie é incopentente e injusta. 

Acabei ficando de Puniçao (LeaveBuster/AFK) por que o querido Lixoent (Apelido carinhoso  para Client), Decidiu que nao ia rodar as partidas, sendo que a algun minutos atras ele estava rodando perfeitamente! E a culpa caiu em cima de mim, como se eu tivesse ficado AFK por que eu quis! E provavelmente, Se eu mandar Ticket os Bots do Suporte vao mandar eu usar a ferramente Hextec ou pedir desculpas e ficar por isso mesmo, mas no fim que vai ter esperar para jogar ainda sou eu. (´-´)/ me pergunto que dia a Riot vai para de fazer Skins para champs populares e resolver os reais problemas.

6 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece.

Client sempre foi ruim e duvido que isso vai mudar, seja daqui 3 meses ou daqui 3 anos.

Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

give me money

Acho que quando os jogadores fazerem uma revolta do seculo eles arrumam 🤔

Nyathan
Tropa
Tropa

é isso aí, concordo linda

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

O cliente legado funcionava perfeitamente e nunca me deu problemas e até depois da Riot criar o novo cliente era ainda aceitável jogar sem problemas de prejudicar o desempenho ou o jogador, entre o final de 2019 o cliente da Riot ficou insuportável de se jogar, era uma atualização que quebrava o jogo e depois aos poucos a riot concertava ai jogo ficava sem problemas, ai depois mais atualização e jogo quebrou, partiu no meio e depois concertou e mais atualização e jogo quebrou novamente. O gráfico do league of legend não é pra pedir PC 7 core pra cima e com 8 Gigas pra cima. Esse cliente junto com aparelhamento dos conectores pra manter o jogador online não serve a empresa estragou a performance principal de um jogo competitivo eu passei a ver só players caindo das partidas o tempo todo FPS alguns casos BATENDO ZERO sua equipe desfalcada, ENJOOEI de JOGAR LEAGUE OF LEGEND quando peguei o que eu queria e saí por enquanto. ( O jogo é divertido, se a RIOT focar no desempenho do jogo e correções das suas estruturas que compõem os jogadores dentro do cliente eu até posso voltar a jogar )

Nem te conheço k