cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Night Wë Met
Aronguejo
Aronguejo

Parem de nós ignorar!

Ir para a solução

𝐴𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑒𝑟𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑗𝑜𝑔𝑜 𝑅𝑖𝑜𝑡? 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑏𝑎***** 𝑒 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑢𝑛𝑐𝑖𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒𝑠 𝑠𝑎𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑗𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Durnnon
Lenda
Lenda
eles já responderam, fizendo que era o pc do pessoal.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
eles já responderam, fizendo que era o pc do pessoal.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

Então esse problema de tela congelando e so volta quando o pc reinicia, jogo caindo para 0 fps o tempo todo e etc que começou depois da atualização e problema nosso (USUARIOS) e eles só vão meter o Foda-se? estranho tantos usuarios mesmo com pc atual para jogos tendo esse problema, e nao e somente no br em outros servers também esta tendo relatos disso

Coach Dekinho
Arauto
Arauto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Letícia Full pistolinha.

Cê é loiro! kkkkkkkkkkk
como não ficar?? esse problema aumentou agora no ultimo patch mas estou com ele a 3 patchs seguidos e eu achando q meu pc estava morrendo ai formatei instalei todos os drivers e atualizaçao configurei tudo e instalei o lol o fps normal almento em 15 mais continuo caindo para 0 a cada 20s mesmo parado na base, tive esse problema perto do lançamento do Pyke ai lançaram um patch e foi corrigido continuei jogando de boa ai volto esse problema agora.
Mas Letícia...
Voce já viu se tem alguma oscilação na sua net?

Faça o teste de ping certinho abra o CMD
e digite ping www.google.com.br -t e acompanhe
se ouver uma frase como esgotado tempo limite do pedido ou oscilação tipo mudar muito entre os pacotes.
variar entre 2 ms ou mais sua net está instável e oscilando.
Procure ver o Jitter tbm

Esse patch ta meio problematico procure jogar sem ter nenhum programa aberto ou navegador, nada.

Solução vai ser derrubar o servidor inteiro, to em varios forum e sites, principalmente uns espanhol que parece que a situaçao deles ta pior que a nossa, e nao vi a riot se pronunciar em nada, mandei 1 ticket faz 4 dias bem detalhado e nen me responderam kkk, vamo aos trabalhos então!

Draicker
Lenda
Lenda
Vou resumir como a Riot pensa "Se está com problemas no Client, FPS, ou outros tipos de coisas o problema é seu PC", "se está com problema de ping alto mesmo q em todos os outros jogos esteja normal o problema é da Rota da Sua provedora, peça pra ela trocar a Rota ou mude de Provedora".
@Coach Dekinho eu nao estou com problema de net somente de fps dropando o tempo todo e ontem meu jogo congelo tipo do nada ele trava tudo na tela o mouse fica de boa mas a tela fica toda travada so citei o ms oscilando pq tem outras pessoas que estam reclamando

@The Night Wë Met  escreveu:
@Coach Dekinhoeu nao estou com problema de net somente de fps dropando o tempo todo e ontem meu jogo congelo tipo do nada ele trava tudo na tela o mouse fica de boa mas a tela fica toda travada so citei o ms oscilando pq tem outras pessoas que estam reclamando

mano, esse "velho irmão" é doente não é possivel, o cara em todo forum diz que é problema no pc do pessoal na net do pessoal e não com a riot KKKKKKKK sendo que a propria riot já disse que é problema com eles e tão lançando patch pra arrumar.... o cara diz que é problema no pc do pessoal só pq o pc dele é horrivel e n ta com esses erro, aiai em, só pq seu pc não ta dando errado n quer dizer que ele não exista -.-