cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
juliomacmac1
Tropa
Tropa

Partida Reconectando

O League parou de receber internet do computador e fiquei em um loop infinito de reconectar, a partida em que eu estava está rolando até agora, com 53 min de game, sendo assim, suponho que o resto dos meus companheiros também teve o mesmo problema que eu

Etiqueta (1)
  • LOL

22 RESPOSTAS
Kaijin Garou
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, achei que era drop, cai as 2 minutos de partida, e a partida está ainda conectada, ja faz quase 1 hora
Indefinition
Tropa
Tropa

Cara, mesmo problema aqui, minha internet está perfeita, no momento que entrei na partida começou o "reconectando", quando sai e tentei voltar, sempre da o erro de conexão, isso ja faz uns 40 minutos e nada.

Kyniaz
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo, caí com 17 minutos e a partida está com 1 hora e pouco. Complexo que não dá pra sair da tela de reconexão nem nada.

VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

To nessa tbm to em uma partide que ja dura 1h e não consigo reconectar, meu time e o inimigo tbm não pq ela não acaba

Kaijin Garou
Tropa
Tropa

Imagino que todos os jogadores cairam e os minions que estão lutando infinitamente

VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

Mt triste estava na minha ultima partida da md5 pro gold, já estava encaminhada a vitoria super feedado de nocturne, serio que raivaaaaa

NyakViking
Tropa
Tropa

to aq a 1 hora esperando cabar a partida, na tela de reconectar, lol ne famoso lol bugs e nois que se fodemos, espero n tomar punicao de leaver bust por causa do lol kkkk

waldorffS
Tropa
Tropa

Eu entrei justamente para reclamar do mesmo problema kkk

Espero que a RIOT não de ban de fila por causa de um erro desses...

Kaijin Garou
Tropa
Tropa

Complicado é cair no leave buster, perder pdl e ainda diminuir MMR e rebaixar a conta...    nem para dar um Loss Prevented...   

O meubtbm aconteceu isso, riot Gomes fazendo seu trabalho.
VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

foda que eles são tão incompetentes que nem devem tar sabendo desse problema, não tem um meio facil de contatar um rioter, ticket e so robos com respostas genéricas que demoram horas para serem respondidas, tem que esperar a boa vontade de alguém ver se ha algum problema no servidor.

TimeKiller
Tropa
Tropa

A incrível resposta da Riot para esse problema é essa: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903?input_string=partida+fanta...

Não sei como ainda jogo isso desde 2012. É de propósito que esse servidor seja tão ruim.
VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

KKKKKKKKK SO ESPERAR 3H AE GALERA ISSO E UMA PIADA CARA

Calma galera faltam apenas 2 horas agora kkkkkkkkk :Champion60:

>Sunoa
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Oloco, isso aconteceu comigo também, o problema ainda persiste
synotic
Aronguejo
Aronguejo

q nojo de jogo pprt da nem vontade de jogar isso

Ainda nada gente :Champion60:

>Sunoa

200 anos de desenvolvimento da Riot tá aí kkkkkkk, e em muitas vezes aparece uns maluco que fica defendendo tal empresa kkkkkkkk

Detalhe que isso é uma resposta de meados de 2016 kkk, ou seja, 4 anos com o mesmo problema rolando, a Riot é aquele típico cara que tem uma casa com uma garagem extremamente bagunçada que fica adiando a faxina, ah, outro dia eu arrumo essa garagem, no caso da Riot é assim: "Ah, vou lançar skin pra Lux, outro dia eu arrumo esse client"