O League parou de receber internet do computador e fiquei em um loop infinito de reconectar, a partida em que eu estava está rolando até agora, com 53 min de game, sendo assim, suponho que o resto dos meus companheiros também teve o mesmo problema que eu
Cara, mesmo problema aqui, minha internet está perfeita, no momento que entrei na partida começou o "reconectando", quando sai e tentei voltar, sempre da o erro de conexão, isso ja faz uns 40 minutos e nada.
Aconteceu a mesma coisa comigo, caí com 17 minutos e a partida está com 1 hora e pouco. Complexo que não dá pra sair da tela de reconexão nem nada.
To nessa tbm to em uma partide que ja dura 1h e não consigo reconectar, meu time e o inimigo tbm não pq ela não acaba
Imagino que todos os jogadores cairam e os minions que estão lutando infinitamente
Mt triste estava na minha ultima partida da md5 pro gold, já estava encaminhada a vitoria super feedado de nocturne, serio que raivaaaaa
to aq a 1 hora esperando cabar a partida, na tela de reconectar, lol ne famoso lol bugs e nois que se fodemos, espero n tomar punicao de leaver bust por causa do lol kkkk
Eu entrei justamente para reclamar do mesmo problema kkk
Espero que a RIOT não de ban de fila por causa de um erro desses...
Complicado é cair no leave buster, perder pdl e ainda diminuir MMR e rebaixar a conta... nem para dar um Loss Prevented...
foda que eles são tão incompetentes que nem devem tar sabendo desse problema, não tem um meio facil de contatar um rioter, ticket e so robos com respostas genéricas que demoram horas para serem respondidas, tem que esperar a boa vontade de alguém ver se ha algum problema no servidor.
KKKKKKKKK SO ESPERAR 3H AE GALERA ISSO E UMA PIADA CARA
Calma galera faltam apenas 2 horas agora kkkkkkkkk
Ainda nada gente
Detalhe que isso é uma resposta de meados de 2016 kkk, ou seja, 4 anos com o mesmo problema rolando, a Riot é aquele típico cara que tem uma casa com uma garagem extremamente bagunçada que fica adiando a faxina, ah, outro dia eu arrumo essa garagem, no caso da Riot é assim: "Ah, vou lançar skin pra Lux, outro dia eu arrumo esse client"