cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ionian Darha
Tropa
Tropa

Partida Sem Som

Olá,

recentemente estou tendo problemas com o áudio durante as partidas. Quando estou usando o cliente ou durante a seleção de campeões, o som funciona normalmente. Entretanto, quando a partida começa, o jogo fica sem áudio.

O que já tentei fazer para resolver o problema, mas não adiantou:

- Durante a partida, já tentei mudar as configurações na aba de som. Já mudei para as configurações padrão. Vi uma postagem que dizia para selecionar a opção "desativar todos os sons" e depois reativar para ver se resolvia o problema, mas não adiantou.

- Procurei por arquivos corrompidos utilizando as ferramentas do jogo, mas nada foi encontrado.

- Por fim, desinstalei o jogo e instalei novamente. Após a instalação, o som voltou durante as partidas, porém quando fechei o cliente e voltei a jogar após algumas horas, as partidas ficaram sem som novamente.

Não sei o que fazer, poderiam me ajudar?

Obrigado!

44 RESPOSTAS
NIMYCO1337
Tropa
Tropa

Mesmo problema, não melhorou com a nova atualização.

também tá assim o meu, tá foda cara.

Consegui resolver, era o som que estava sendoi tratado pela placa de video e não enviada pro som, foi so desativar o NVIDIA High Definition Audio

Tambem n estou conseguindo pelo jeito eu usava Caixa de Som e meu audio ficou na caixa de som no lol registrado porem o fone n capita que modificou a entrada estou tentando resolver

Como assim NVIDIA High Definitioun Audio

As placas NVIDIA (nao sei todas, mas a minha é da linha RTX e tem) tem um sistema de optimização de audio ''embutido'', dai o sistema estava processando o aduio, mas meu headset estava configurado para o audio da placa mae, que é o certo
Braum agiota
Tropa
Tropa

Baixa a ferramenta Hextec

Alguém conseguiu resolver??? Estou com o mesmo problema

mds vc é um anjo
Satomoit
Tropa
Tropa

Estou sem som de tudo, nenhum barulho eu ouço quando abro o lol, e também já fiz "Durante a partida, já tentei mudar as configurações na aba de som. Já mudei para as configurações padrão. Vi uma postagem que dizia para selecionar a opção "desativar todos os sons" e depois reativar para ver se resolvia o problema, mas não adiantou.

- Procurei por arquivos corrompidos utilizando as ferramentas do jogo, mas nada foi encontrado." isso '-'
Kametz
Tropa
Tropa

galera é só dar alt tab (somente em partida) e entrar no mixer de som, ai vai aparecer lol client ai voces aumentam o som, 

JJMEWTWO
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui... Pc com tudo atualizado, som funciona em literalmente tudo! Inclusive no cliente! Mas dentro do lol, ele fica totalmente mudo.

JJMEWTWO
Tropa
Tropa

Galera, boa noite! 
Então, eu meio que consegui resolver aqui. Eu comecei ter problemas nessa terça dia 13/10/2020, logo após atualizar o lol. DO NADA meu jogo ficou sem som, atulizei driver e desinstalei e instalei de novo, ate formatei o pc, e nada de voltar. Pensei de toda forma que era um problema do meu pc, ou do lol que deu ruim assim que atualizou. Lendo a resposta de alguem aqui dizendo tinha que entrar na partida, clicar na parte de som e marcando e desmarcando cada caixinha daquelas de mutar e desmutar, resolvi tentar, e descobri que por algum motivo apos a atulização, o lol SOZINHO MARCOU UMA OPÇÃO DE MUTAR TODOS OS SONS DO JOGO. 
Desculpa a caixa alta, mas sim, estou **cogumelo do Teemo**. Então antes de formatarem seus pcs, ou desinstalarem o jogo e levarem 10 seculos para instalarem de novo em vão, confiram se a riot nao fez essa mesma babaquice com vocês. Boa noite e boa sorte. 

Segue a anexo ão que me refiro: Capturar.JPG

mano valeu mesmo, me ajudou muito, deu certo galera é so fazer o que ele disse!!!!!!!!!!1

Não funcionou aqui

mesmo problema também

BRibeiro
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, não sei oq fazer pra resolver

Kaioshow
Tropa
Tropa

Galera, não sei se vocês conseguiram resolver... mas nas configurações tem uma opção de "desativar todos os sons" que fica ativada! Tentem mudar isso

Kaioshow_0-1614860906640.png

pinhayori
Tropa
Tropa

O MEU JOGO ESTÁ ASSIM TAMBEM QUANDO COMEÇA  FICA SEM SOM TA FOGO JOGAR ISSO AKI!!!!!

mano alguem ai pra ajudar poxa sem som só na partida ja fiz tudo essas paradas ai poxa !!!!!