cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sakarus
Tropa
Tropa

Partida dando 12 pdl absolutamente do nada

Como diz o tópico, desde ontem.. Partida dando 12 pdl. Ganhei uma, 12.. perdi uma, -16, ganhei outra, 12.. Hoje ganhei uma, 14.. Tipo, n vale mais a pena jogar, e antes q venha algm dizer q eu estou no elo hell, ok, o mmr n tá lá essas coisas, mas eu ganhava 18 a 20 por partida. Está parecendo algum bug isso, estou vendo mais gente reclamando. E está acontecendo em todas as partidas... 12 pdl eu paro de jogar lol, mais fácil, isso n tem cabimento.

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Discussões-sobre-o-Fórum/Mudanças-no-PDL/m-p/971124

A Riot diminuiu a quantidade de PdL que você recebe por vitória na Pre-Season.

Tu vai para de jogar lol por causa de Pdl na Pre-Seasson? Não faz nem sentido

Espera iniciar a seasson pra ver se continua assim,
Sakarus
Tropa
Tropa

O que não faz sentido é querer jogar todo mundo pra baixo só pq é pre-season. Pelo menos se vc perdesse menos pontos na derrota, teria mais sentido, se o objetivo é retardar a subida num período de testes. Mas desse jeito, o objetivo é realmente jogar todo mundo pra baixo. A relação está 3 vitórias pra compensar 2 derrotas. E eu sou daqueles que n vê graça em normal game, é tipo o cara que é viciado em aposta, ele n vê graça em só assistir um jogo... Eu n vejo graça em jogar sem valer pelo menos o rank.

Na boa, será que os caras estão aceitando currículo? Com a minha "vasta" experiência na área, eu n vejo o menor sentido pra isso, me parece uma atitude totalmente aleatória da equipe envolvida (se é que é uma equipe, pq se for, que vergonha juntar gente pra ter essa brilhante ideia).

mesma merda aqui mano ta ridiculo jogar isso