Joguei uma partida e ela simplesmente desapareceu do histórico, quero muito assistir ela porque dei um penta e porque perdi, quero ver os erros e salvar o penta, mas fica difícil sem a partida.
pior que todo mundo jogou ok, o time deles melhor que o meu, eu vacilei também, quando fui pegar o penta morri e dei 1k pro inhasu e depois dei tp e o time não acompanhou e o jhin pegou 1k, inclusive eu não honrei ninguém e só sai da sala, acho que isso fez bugar
A partida não voltou. Obrigado, @riot!
Comigo aconteceu o mesmo, depois de 60 min de partida ganhei, e a partida sumiu do histórico e não contabilizou em vitórias e pontos ranked.
cara aconteceu comigo ja duas vezes(até mais sepa so n prestei atenção) as duas vitorias nao aparecem no historico e acho q os pdl n contabilizou pedi ajuda p um rioter mas n adiantou muito, maioria dos finais da partidas eu saio e no client fala q fiquei tempo demais ocioso e ele fecha, ai abro dnv e n tem nada da partida la, nem no op.gg e no blitz.gg
to ficando muito **bleep** ja mano pq eu to ficando afundado no meu elo e as vitorias n contabiliza ai fica foda de continuar jogando esse jogo