cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partida desapareceu do histórico

Joguei uma partida e ela simplesmente desapareceu do histórico, quero muito assistir ela porque dei um penta e porque perdi, quero ver os erros e salvar o penta, mas fica difícil sem a partida.

8 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Deve ter tido um cara tão criminoso nesse jogo que a Riot decidiu ocultar as provas.
ikertop
Arauto
Arauto

já vi isso acontecer. acho que depois de um tempo ela aparece. deve ser problema do server

pior que todo mundo jogou ok, o time deles melhor que o meu, eu vacilei também, quando fui pegar o penta morri e dei 1k pro inhasu e depois dei tp e o time não acompanhou e o jhin pegou 1k, inclusive eu não honrei ninguém e só sai da sala, acho que isso fez bugar

A  partida não voltou. Obrigado, @riot! 

Tbm estou com o mesmo problema
BellsMorg
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo é a segunda vez e ate agora ainda nao voltou a partida no meu histórico.
Bio Titere
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu o mesmo, depois de 60 min de partida ganhei, e a partida sumiu do histórico e não contabilizou em vitórias e pontos ranked.

cara aconteceu comigo ja duas vezes(até mais sepa so n prestei atenção) as duas vitorias nao aparecem no historico e acho q os pdl n contabilizou pedi ajuda p um rioter mas n adiantou muito, maioria dos finais da partidas eu saio e no client fala q fiquei tempo demais ocioso e ele fecha, ai abro dnv e n tem nada da partida la, nem no op.gg e no blitz.gg

to ficando muito **bleep** ja mano pq eu to ficando afundado no meu elo e as vitorias n contabiliza ai fica foda de continuar jogando esse jogo