cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senhorita Yu
Tropa
Tropa

Partida não inicia\Queda de FPS\ Leaverbuster

Olá pessoal, tudo bem? 

Então, jogo lolzinho desde 2014 e esse ano foi a primeira vez que realmente tive problemas graves com o jogo, depois da atualização 9.13 comecei a ter problemas depois da seleção de campeões (a partida não iniciava), eu tentava de tudo pra voltar pro jogo, mas acaba não conseguindo e levando leaverbuster, contatei o suporte várias vezes, com muitos ticketes e vi que o pessoal aqui do forum também estava tendo esse problema, cada gm me falava que era uma coisa diferente e tentei tudo que eles pediram pra fazer, mas nada realmente resolveu (desisti de mandar tickets). Era sempre 2-3 partidas normais e uma dava o erro, ou tinha queda de FPS durante o jogo e era horrivel a partida.

Depois que entrou a 9.14 tudo piorou, o FPS fica agora caindo pra 0 ou 2 e claro, já levei o leaverbuster de novo, creio que não seja o PC, nem a net, já que umas partidas vai tudo bem e outras não, e tudo parece normal com eles. Mas daí você me perguntaria "pq então você continua jogando nessa situação?" e bem, eu estava realmente animada com o jogo, com o CBLOL, com o TFT e tudo mais que estava acontecendo e queria muito poder jogar em paz, fazer minhas ranqueadas, mas não consigo, já tentei de tudo!!

Se alguém puder me ajudar, fico grata! Vlw!

Smiley Sad

3 RESPOSTAS
Brequizão
Tropa
Tropa

Acabo de ir jogar uma ranqueada, o game não inicia e fala que estou com uma falha na conexão, agora dropei de elo e tomei leave buster

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Realmente está muito irritante a questão do FPS.
Algumas partidas vai tudo normal mas chega uma que o FPS cai igual a murrinha e não importa o que faça ele não sobe.
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que pode ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new