cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kendy93
Tropa
Tropa

Partidas com ping alto

Ir para a solução

Galera,

meu lol anda tendo problemas com pings em algumas partidas, nao sao todas.

Pensei que no comeco fosse minha internet, mas isso so esta acontecendo no lol,

tenho partidas q jogo com 21ms e tem outras que fica 100ms,

estou utilizando banda larga da NET.

Quem puder ajudar ou avisar se esta acontecendo mesmo com vcs, avisem ai e fala ql banda larga que vcs utilizam plz

Vlw!!

73 RESPOSTAS
O Mato
Tropa
Tropa
o meu ficava fixo o tempo TODO em 16ms e agora nao abaixa dos 200ms em nenhum momento, é como se eu tivesse sendo redirecionado pra um servidor la ao sudeste dos estados unidos o tempo todo

tambem estou com este problema do ping, antes da 8.6 meu ping ficava em 42, 43 no maximo, agora fica em 77 por ai e é só no LOL mesmo.

Uso vivo de 50 mega, e nos testes da 19 de ping e 51 mega de velocidade de download e 5 mega de upload.

mas como sempre a riot n vai se pronunciar

mesmos números aqui, muito complicado.

MortheyVlad
Tropa
Tropa

mano, o meu também está assim, geralmente jogo com 15-20 de ping, minha internet é a 30mb da net, na ultima partida que fui o ping ficou oscilando entre 20 e 500 mb e isso não é normal, varias outras pessoas reclamaram dessa do píng e também do fps que fica dropando, eu tenho um pressentimento de que é do proprio servidor da riot e os caras não estão fazendo nada pra resolver isso! se alguém souber como resolver esse problema, por favor me diga, estou louco para ter uma partida descente

Caras meu problema é o seguinte da meia noite ate meio dia meu ping fica 40-50,mas do meio dia ate meia noite horario que eu jogo fica 160-180.obs não é minha net.

eu uso a banda larga da net tbm, e ta acontecendo a mesma coisa, no começo da partida to com 23 de ms no maximo DO NADA depois de uns minutos sobe pra 500, é mt broxante isso, pq a pago caro na minha net

DuelGD
Tropa
Tropa
Sim, eu jogava a 30ms as vezes 28, não passava de 32, agr nessa 8.7 não abaixa de 160, Ta horrível jogar, para Qm joga a 30 jogar a 160 é horrível, você lança uma skill, o cara toma dano e depois q a skill é lançada além da tela ficar travando e os cara teleportando difícil até de desviar das skill( não é o fps pq jogo a 120fps ) minha net normal é boa mas no LoL Ta foda

t:champion5:a osso mesma coisa aqui

Nunca tive problema com a Virtua , la em casa em Ricardo de Albuquerque meu Ping é entre 18 e 25 , ja na Velox em realengo nos meus pais o ping fica de 35 aí como foi hoje , chegou a 12.365 ms , impossivel jogar usando Velox .

Nunca tive problema com a Virtua , la em casa em Ricardo de Albuquerque meu Ping é entre 18 e 25 , ja na Velox em realengo nos meus pais o ping fica de 35 aí como foi hoje , chegou a 12.365 ms , impossivel jogar usando Velox .

Tex Kyller
Tropa
Tropa

aqui em casa ta assim tambem,tenho internet de 15mb da vivo fibra,o normal do ping chegava a 30 ms no maximo,agora fica em torno de 45-60,sei que o ping nao é ruim,mas da diferença na partida,esses servidores do lol que tao ruim,uma bosta msm...

mas tenta mudar o dns da tua rede,usa o do google

8.8.8.8

8.8.4.4

Capriche
Tropa
Tropa
O meu tbm está assim, o ping ta acima de 300

O meu esta acontecendo isso tbm

quando eu tenho sorte fica 100 de ms, mas na maior parte do tempo fica entre 500 e 700

meu provedor eh net tbm

M4rcos L33
Tropa
Tropa

Não sei se todos aind estão com o mesmo problema de ping, eu percebi que de algumas semanas pra cá meu ping que sempre se mantinha entre 10 e 14, tem dado saltos para 250 a 500, o engraçado é que acontece em diferentes momentos durante a partida, o que claro acaba com o prazer de jogar e quaquer chance de eu realizar algum combo kkkk.

Busquei várias formas de resolver, o mais proximo que consegui foi desabilitando os sons do jogo, durante a partida, mas mesmo assim ainda notei alguns problemas de ping.

:champion5::Iten3070: ta triste de jogar

Meu ping fica super alto a principio achei que fosse a minha net mas não é fica variando de 120 a 400 de ping e tem vezes que volta pra 23 por uns minutos e sobe de novo.Tem game que da pra jogar tranquilamente mas tem game que fica esse ping alto

mano tenho 90 MB down/up, geralmente fica com o ping de 20-21 hj esta em 100 110--- se comdiçoes de jogar
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Problemas de conexão podem estar relacionados a vários fatores. Tipos de conexão, servidores, rotas, provedora, programas instalados, etc.

Recomendo que deem uma conferida neste tópico, lá você confere algumas informações e ajuda a diagnosticar o que está acontecendo com a conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Ver Resposta em Destaque no post original

A questão é que fiz quase todo tipo de teste Mango, mas ainda sim continua estranho. Hoje mesmo em partida, eu tive picos de 600 de ping, a dificuldade de jogar está cada vez mais.