Galera,
meu lol anda tendo problemas com pings em algumas partidas, nao sao todas.
Pensei que no comeco fosse minha internet, mas isso so esta acontecendo no lol,
tenho partidas q jogo com 21ms e tem outras que fica 100ms,
estou utilizando banda larga da NET.
Quem puder ajudar ou avisar se esta acontecendo mesmo com vcs, avisem ai e fala ql banda larga que vcs utilizam plz
Vlw!!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Problemas de conexão podem estar relacionados a vários fatores. Tipos de conexão, servidores, rotas, provedora, programas instalados, etc.
Recomendo que deem uma conferida neste tópico, lá você confere algumas informações e ajuda a diagnosticar o que está acontecendo com a conexão:
meu tb esta assim !!, esta dificil de jogar ultimamente, nao é problema da minha internet, ja vi outros jogadores reclamando tambem !!
Mesmo problema aqui...
Meu ping há alguns meses atrás era 32. Atualmente o "normal" ta em 43, mas em algumas partidas (ARAM ou Twisted Treeline) o meu ping fica em 70~80, algumas vezes chegand até 200.
Meu provedor é VIVO.
Ta acontecendo o mesmo desde o 8.1. Na real a conexão tem piorado pra mim desde a pré season. Costumava a pegar 18ms cravado em absolutamente TODOS os jogos ano passado. Mas ai depois "Coincidentemente" daquele site de LagReport lançar parece que o meu ping só vem piorando (Foi gradativamente aumentando de 18 pra 30ms). Porém virou a season e agora 60% das partidas eu to entrando com o Ping por volta de 80ms, o que pra quem ta acostumado a jogar a 18ms é alto pra kct, ai to tendo que dar reconnect pro ping baixar. Ta um saco, ja cheguei a tomar invade por ter que dar reconnect umas vezes...
To com o mesmo problema...
Estou com o mesmo problema, uso VIVO/GVT, meu amigo que usa o mesmo provedor aqui na cidade também está com esse problema. Vou jogar normal game o ping fica cravado em 60, logo após isso vou tentar jogar ranked e fico com 120ms. Não tenho como saber quando a rota vai estar boa ou não, é realmente uma roleta russa, isso aconteceu após a volta da temporada.
Aqui tbm, costumava jogar com 45ms, internet vivo fixo.
agora ta em 200-250.. nem da pra ver nada
mesmo problema aqui..
meu ping tb ta muito alto uso vivo começou tem uns 3 dias :///
Meu lol também ta assim, começou hoje, o ping que normalmente ficava 40ms agora ta uns 150ms pra mais(uso OI Velox).
Também estou com o mesmo problema de uns dias pra ca, uso a NET Virtua e meu ping ficava entre 30 ~ 40ms agora ta sempre 100+
MS de vocês ta e bom, o meu ta batendo os 13k e e so no lol ne nada de internet não, e o unico programa que puxa muito internet que uso e o proprio jogo.