cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas desbalanceadas

Então, eu iniciei meus jogos ranqueados há pouco, mero level 30. Não tenho muita noção de jogo, que é de acordo com meu nivel. Mesmo assim, eu estou caindo contra pessoas de níveis 150 para cima, que são prata ou Gold. Eu apenas quero saber por que é tão difícil cair em um time que tenha a mesma experiência que você. Afinal, o que você faz se o oponente é mais experiente com tudo, noção de jogo, champ, jogadas e além?
Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Amigo, não existe balanceamento de level, no inicio é bem mais dificil, vou da 1 exemplo. Vamos falar que você cai prata 4 na sua md10 e está level 40, é um iniciante no jogo, agora um prata 4 level 400 vai ter alguns macetes e provavelmente vai ser melhor que você, pois já joga a algum tempo. Se tivesse um sistema que nem o que você acha justo, as filas demorariam no minino 5 minutos, ia ser tornar inviavel. Minha dica é começar a acompanhar alguns canais de lol, como o Daniels Marcon(Ele passa umas dicas básicas , porém que funcionam até no high elo)
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

eh um problema das filas do lol, nao tem o menor sentido alguem q acabou de começar a jogar cair contra prata e gold e não contra ferro

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

League of legends não tem "balanceamento" em normal game tanto que não faria sentido você ir jogar um normal game e ter que esperar 5m+ de fila so pra ter gente com a sua "experiencia"