cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
signcrazy
Tropa
Tropa

Partidas desbalanceadas

Algo vem me incomodando bastante na hora de jogar: o meu time (em ARAM ou SR) é sempre formado por pessoas, aproximadamente, do meu level (de 25 a 40), até aí tudo bem, mas o outro time sempre tem um ou mais pessoas com level 100, 200, 300, e eu não entendo o porquê que isso acontece. Acho muito injusto ter que jogar com pessoas muito mais experientes do que eu, não é nada legal. Ultimamente, todas as partidas estão sendo formadas desse jeito e dá para perceber que o outro time só ganhou por causa do user de level avançado, que carrega a partida toda. Estaria mentindo se dissesse que eles só caem no outro time, porque também cai no meu, às vezes, mas continua injunto. A partida fica totalmente desbalanceada. Se alguém acha que isso é normal, por favor, me explique qual é a lógica da formação de partida/times.

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

A lógica q é utilizada é o MMR da própria fila do ARAM q é separado das rankeadas, e não tem nada haver com nível, já imaginou se eles balanceassem os times de acordo com o nível dos jogadores? A quantidade de smurfs q iriam se beneficiar disso seria absurda.