cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vinlok
Tropa
Tropa

Passe de Batalha não chegou

Fui comprar o passe do evento Porcelana, não descontou os RPs, não veio as orbes, não está contando os pontos e consta na loja que o passe já foi adquirido e não posso comprar de novo.

o que eu faço?

7 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Manda ticket no suporte.

Não que realmente vá resolver, coisas assim podem demorar dias.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
PISPAS3P
Tropa
Tropa

esquece esse **bleep** de passe.. compra outra coisa

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Já teve alguma solução?

Ainda não, mandei ticket, agora é esperar
Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Já ocorreu comigo. O melhor a se fazer é abrir um ticket

Você pode abrir um ticket aqui.

O melhor a se fazer no ticket para obter uma resposta rápida, é inserir o máximo de comprovações possíveis, como por exemplo, print da compra no cartão de crédito, do histórico de compras do lol (se constar), etc. Sempre importante NÃO divulgar nenhuma informação como por exemplo: foto do cartão, etc.

Espero que seja resolvido o quanto antes para você poder desfrutar o seu passe o quanto antes!

Mesma situação comigo, aqui aparece que comprei o passe. Porém não apareceu os espólios e nem a notificação la em baixo.
Já fiz ticket e até agora nada, aff.

Bom, pelo menos já consta que você comprou o passe! Acredito que em breve suas missões apareçam e os espólios também! O importante agora é grindar partida pra você ganhar espólios quando seu passe cair em breve! Provável que estejam com um fluxo um pouco alto por conta desses problemas (o que quer dizer também que resolverão em breve!)