cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Don Snow
Aronguejo
Aronguejo

Passe de evento e os sucessivos problemas para jogar

Os problemas envolvendo conexão ou bugs com o LoL não são novidades para ninguém, porém eu fico muito irritado (comigo mesmo) por ter comprado o passe de evento para poder farmar orbe e já é a quinta vez SÓ NESSE EVENTO que eu não consigo logar/iniciar partida. Fica complicado, Riot. Evento passado aconteceu a mesma coisa e não houve compensação alguma com as várias horas que não consegui logar por problemas técnicos da própria empresa, fico me sentindo trouxa.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

queria farmar meu passe tbm 😕

É complicado demais, eu não fico farmando o dia todo, e as únicas horas que eu tenho o jogo tá off? E o pior que só nesse passe já aconteceram VÁRIAS vezes. Na hora de comprar o passe não tem desconto pelo tempo que o servidor tá fora do ar, palhaçada demais.

Mano, hoje e minha folga, queria ter passado o dia todo jogando farmando o passe, mas né, mas essa fita de fica off sem nenhuma explicação sem anuncio de nada. só ta off e foda-se todos... ;-;

Sim, o pior é que não tem ninguém pra avisar quando volta nem o que tá acontecendo. Sinceramente? RP tá caro demais pra esse serviço meia boca.
Bow Boy
Tropa
Tropa

O evento já é o mais curto do ano e ainda por cima não da pra jogar, fica complicado.

Acho justo uma pequena recompensa em emblemas para os jogadores que possuem o passe como ressarcimento.

Complicado, tô até com medo de como será o mundial.

2 dias antes e me fazem isso.

metrois1
Aronguejo
Aronguejo

Quinta vez? para mim e a primeira, mas geralmente eles compensam, no ultimo evento teve uma missão extra de 150 ou 200 emblemas, não lembro bem o valor.

dessa vez como ficou por muito tempo off, talvez seja maior o numero de emblemas.

Vesguinho
Arauto
Arauto

No evento Florescer teve compensação sim pelos problemas com o servidor, na ultima missão do passe, que dava emblemas, foram entregues 150 emblemas a mais. Provavelmente  o mesmo ira ocorrer nessa.