cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RanG NiaM
Tropa
Tropa

Pc desligando no começo da partida

Olá invocadores, eu preciso de uma ajudinha, o meu pc de um tempo pra cá tinha começado a desligar bem no comecinho da partida entra uns 3-5 seg. Eu formatei ele e resolvi o problema por um tempo, porém isso voltou a acontecer eu nao tenho ideia do que fazer, alguem pode me ajudar?
7 RESPOSTAS

Por incrivel que pareça tivesse problema agora, tomei 2 lose aqui na ranqueada kkkk VLW RIOT.
Meu pc simplesmente desligou 2 vezes, e agr nem abre o cliente.

.
Rydrake
Barão
Barão

Ele não está esquentando, @RanG NiaM ? Tenta fazer o que a Del Rey colocou nesse post: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/GUIA-Dicas-para-Melhorar-seu-FPS/...

Braum
Tropa
Tropa

troca a pasta termica e da uma limpada, ta super aquecendo

o v
Tropa
Tropa

Olá invocador! Se você ainda usa o Windows 7 com certeza o problema está aí! O Windows 7 parou de receber suporte da microsoft e está cheio de bugs em relação a vários jogos, e um bug clássico é o PC desligar no meio de alguns games (especialmente no lolzim), é só você mudar o windows! Caso você não use Windows 7,procure atualizar os driver's do seu PC! abçs!

eu acbaei de tomar 2 lose tambem por causa desse problema, gg riot
ou e o algoritmo troll ou o serve, ae n tem como nao

@hollywood cigars 

seu nick e ruim em mano, de onde tu tirou isso

Já viu se não é superaquecimento do processador? deu uma limpada no PC? a fonte não tá dando tranco? tá com os drivers atualizado?

Sempre usei Win 7 e nunca tive esse tipo de problema, eu acho que isso ai é problema nas peças dele.