cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Balofote
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus, Riot Games

Não é de hoje que estou sofrendo com problemas de conexão somente com o LoL, portanto deixo aqui minha gigante indignação com vocês, Riot Games.Na madrugada de hoje eu fui desconectado durante o carregamento de uma partida, o que é totalmente incomum a não ser que a internet realmente caia. E aqui em casa a internet não cai de forma alguma, e quando cai não é por alguns segundos.

Mas enfim, novamente aconteceu o mesmo problema, fui desconectado durante o carregamento, mas esse não é o pior dos problemas, e sim o fato de eu estar jogando partidas ranqueadas (Inclusive nesta última eu estava na última partida de uma md3) e isso acontecer. Claro, também já enviei um ticket quando ocorreu pela primeira vez e como eu esperava, recebi aquelas respostas automáticas que em 80% dos casos não resolvem nada. Se algum Rioter puder ajudar diretamente, agradeço desde já.

3 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

Isso é problema local (no seu pc). Algum conflito (antivirus, firewall, malwares, ...) está causando interferência na conexão com o server. Não tem absolutamente nada que a riot pode fazer por você além de recomendar que use a ferramenta de reparo hextec que pode até certo ponto otimizar as configurações do seu PC. Outra opção é vc pedir ajuda a alguem que saiba bem configurar redes para checar seu PC e achar o que está causando o conflito (aposto muito em algum problema no DNS, ainda mais se vc usar router)
Sentry
Arauto
Arauto

cara tenta entrar em contato com a rito e pede para eles te mandar o IP de servidor de jogo para você fazer um traceroute para averiguar o problema, pode ser problema na rota da sua casa com a rito.

averiguando isso se constar que tem algum problema na rota entra em contato com a sua provedora , não estou defendendo a rito mas isso e problema externo.

@Orya@  escreveu:
Isso é problema local (no seu pc). Algum conflito (antivirus, firewall, malwares, ...) está causando interferência na conexão com o server. Não tem absolutamente nada que a riot pode fazer por você além de recomendar que use a ferramenta de reparo hextec que pode até certo ponto otimizar as configurações do seu PC. Outra opção é vc pedir ajuda a alguem que saiba bem configurar redes para checar seu PC e achar o que está causando o conflito (aposto muito em algum problema no DNS, ainda mais se vc usar router)

Cara como que funciona no navegador e não no LoL ? Quando você instala o LoL abre uma janela que pede confirmação para adicionar uma nova exceção no firewall do Windows... Não tem como ser problema dele, estou estudando redes, sei que pode não ser da riot mas eles deveriam entrar em contato com quem consiga resolver, já que quem PRECISA de players para movimentar o dinheiro são eles.