cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fortster
Tropa
Tropa

Pequena mudança na Kalista

Não sei se isso só acontece comigo, mas eu em boa parte das vezes não sei o tanto de stacks eu tenho que dar pra matar o inimigo com o E. Então estava imaginando o quão interessante seria se ela mostrasse marca de execução quando tivesse stacks suficientes pra matar. Isso não seria necessariamente um buff, já que ela continuaria exatamente a mesma coisa, no entanto não faria mais ninguém perder tempo stackando lança atoa, ou puxando elas muito antes do necessário pra matar o adversário. Levem em conta que esse é o adc mais desaparecido e esquecido (e com motivo) e esquecido pela riot. E já que só descem nerf nela e nunca buffam consideravelmente pra ela voltar a ser pickada, ela merecia pelo menos essa mudança.
Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS

igual vc disse ela ia voltar a se pickada, mas não e isso q a riot quer, eles consederam adcs em geral uma lane muita facil de jogar, e eles não querem um carry com auto kiting popular no competitivo

“Se Não Feedar Não Leva Ban”
O OMI DO MEL
Arauto
Arauto

Acho que a mecânica de saber quando estourar as lanças é algo que você aprende masterizando o campeão, ela já é muito boa em lanes de all-win colocando o esse "execute" faria ela ser mais pickada ainda
pizza mozzarella rella rella rella rella
SShadowW
Dragão
Dragão

A Kalista tem uma grande questão que envolve ela.
Se ela recebe qualquer coisinha ela começa a aparecer absurdamente no competitivo.

E ela é muito boa. Um ADC com muita mobilidade e um bom dano.
Por isso a Riot pensa bastante antes antes de qualquer mudança nela.
SShadowW
Dragão
Dragão

Só pra colocar em números a situação atual dela pra ilustrar o que eu disse.
A segunda etapa do competitivo começou ontem na LPL.
Foram 9 jogos.
Kalista foi pickada em 5 e banida em 4. 100% de aparições.
Dos 5 escolhidos ganhou 3.

Ou seja, do jeito que está ela já é prioridade. Uma mínima mudança pra cima ela vai sair demais da curva.

Claro que o jogo não é só o competitivo, mas a Riot leva em consideração sim se um campeão está tendo muita prioridade aqui antes de buffar/nerfar ele.

seria muuuuuuuuuito bom cara , ficar stackando lança atoa é uma coisa muito idiota, seria mesma coisa da ult do pyke nao ter a marca de execuçao.