cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chelsen
Tropa
Tropa

Perda de Pacotes - Net Virtua

Boa tarde,

Recentemente me mudei de cidade e, diante das opções de internet disponíveis, acabei assinando um pacote de 240mb/s da Net Virtua. Empolgado com a velocidade da internet pensei que o League of Legends ia rodar bonito e sem lags/perda de pacotes. Pois bem, não foi o que aconteceu... Meu ping durante as partidas fica entre 24ms-30ms (o que é ótimo) mas eu praticamente não vejo skill alguma, a perda de pacotes é algo que tem tornado as partidas um jogo de advinhação. Durante as perdas de pacote o ping oscila entre 24ms pra 32ms e volta ao normal após isso.
- Já tentei mudar o servidor DNs, o que não teve efeito (Atualmente uso o do google);
- Já formatei o computador e reinstalei os drivers (os de rede principalmente);
- Entrei em contado com a Net/Claro e segundo eles está tudo "ok" no sistema deles, ou seja, sem perdas no caminho e com velocidade ok.

Minhas últimas suspeitas são de que o modem, que eles instalaram pra mim, possa estar mal configurado.
Quando entro pelo propt de comando e testo o ping pro google.com.br ele fica em 24ms e com 0% de perda, mas quando testo o ping para leagueoflegends.com.br o ping fica em 152ms e uma porcentagem de perda.

Alguém teria alguma dica ou já passou pela mesma situação? 

Desde já, agradeço!

Chelsen.

5 RESPOSTAS
Yatö
Tropa
Tropa

É mais um bug do jogo. Eu tenho uma internet de 30mb e o jogo fica caindo no meio da partida mesmo a internet estando perfeita, eu jogo outros jogos online de boa, mas é só no lol que fica essa palhaçada. Ele fica caindo tanto, que chega dar um erro que fecha o jogo, e quando eu reconecto volta ao normal e consigo terminar o jogo tranquilo.

Resolveu o problema amigo ?

estou precisando de ajuda

BARRABRAZ
Tropa
Tropa

SALVE RAPAZIADA . 

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA AQUI, ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER ? 

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

eu jogo com 30 de ping mas parece q to com 150 tbm kkk uso net virtua .. ta foda jgoar isso , alem do drop de fps fica esse lag infernal no ping

mesmo problema, a uma semana atrás eu jogava com 20 ms cravado, agora é no mínimo mil ms.

não sei mais o que fazer.