cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nero TH
Tropa
Tropa

Perda de conexão sem queda de conexão no wi-fi

Olá! Estou jogando LoL faz umas 2 pra 3 semanas, e tem acontecido com uma certa frequência a perda de conexão durante uma partida. 

Estavamos eu e um amigo jogando uma partida de Coop vs IA, quase terminando de destruir o nexus quando de repente o jogo trava tanto pra mim quanto para o meu amigo. Os personagens continuaram andando até aonde estavam indo, pararam de responder qualquer comando, os minions tbm travam e o jogo demora muuito pra voltar ou então nem volta. (A tela não "congela")

Tenho certeza de não ser conexão wi-fi caindo pois tenho pouquissimos problemas de queda de conexão no meu roteador(a ponto de raramente acontecer, e isso só foi umas 2x no ano) e durante a partida, nossa call no Discord não cai. Inclusive desconfiamos de que o discord poderia estar dando alguma interferência mas não encontrei nada nos fóruns sobre esse problema. Todos os outros jogadores da partida afirmam não ter travado em momento algum, só nós dois travamos ao mesmo tempo. 

O pior nem é só o travamento, e sim a punição que recebemos na conta por algo que nem é problema nosso. A minha conta é nova e eu acabei de receber meu primeiro alerta hoje, mas ele por ter a conta a mais tempo que eu pode receber uma punição um pouco mais pesada. 

Alguém já teve algum problema assim? Sabe como resolver? Eu vou tentar iniciar uma reparação pra ver se resolve, mas acredito que o problema não seja esse... Dois computadores com duas internets diferentes tendo o mesmo problema, acredito sim ser algo do jogo. 

Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS