cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaluks
Tropa
Tropa

Perda de pacote, delay, lag...

A algumas semanas estou tendo delay nas partidas mesmo com ping normal, fiz os teste e esta ocorrendo perda de pacote... Mas alguém com esse problema recentemente?
Segundo atendimento da Riot via ticket não há o que ser feito, só esperar que melhore... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 RESPOSTAS
patrick720
Tropa
Tropa

Conseguiu reslver o seu problema? (DETALHE, eu moro em sp e meu ping é sempre baixo! sempre 10 ou 11, mas mesmo assim era injogável). Se não, eu acho que posso te ajudar. Eu também tinha perda de pacotes a mais de 1 ano, começou quando eu troquei de roteador. Não era sempre que tinha, tinha semanas e meses em que a minha internet estava perfeitamente normal, mas as vezes, a perda de pacotes no lol era tão intensa, que era injogável, travava por 3~4s e dps voltava por 1s e travava de novo. O que eu fiz, eu abri as portas do meu roteador, dps de perder uma partida por causa desse problema, eu resolvi pesquisar e vi um vídeo da riot mesmo, sobre como abrir as portas do roteador, mas o vídeo era muito mal explicado e faltava muitos detalhes, e o comentário fixado conseguia ser ainda pior, apenas me confundi. Até que eu consegui resolver. Detalhe, eu só tinha esse problema no lol, exatamente dps de jogar um modo treino sem abrir as portas, ainda tinha perda de pacotes, e dps que eu o fiz, a internet ficou perfeitamente estável!

Passa a resposta ae :v