cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiriwo
Tropa
Tropa

Perdendo PdL no TFT por causa da incompetência da Riot

Toda partida que eu jogo diz que a porr* da internet caiu mesmo ela não tendo caído... Se você fecha tudo e tenta voltar a partida, você fica umas 5 horas na tela de carregamento, ou seja, não vale nem a pena perder tempo por que você já sabe que vai ficar em sétimo ou oitavo...

Eu perdi 41 PdL agora por causa desse problema de merd*, que já me aconteceu VÁRIAS vezes, mais ainda quando eu cheguei em Platina

4 RESPOSTAS
Katayama
Aronguejo
Aronguejo

Os servidores estão com um problema de conexão, muita gente está reclamando que fica caindo e voltando a todo instante, mesmo que a navegação em outros sites esteja normal.

É evidente que o servidor está instável e que não é sábio jogar nessas situações. Fica por sua conta e risco.
E por mais que a frustração seja gigante e a vontade que temos é mandar tudo às favas, o melhor a fazer é mandar um ticket reportando o problema. Xingar a Riot não vai resolver, entende?
Saimi2
Tropa
Tropa

A mesma coisa está acontecendo comigo, porem é quando vou iniciar uma ranqueada de tft, aparece: Falha ao conectar

@Saimi2  escreveu:
A mesma coisa está acontecendo comigo, porem é quando vou iniciar uma ranqueada de tft, aparece: Falha ao conectar

Eu tive muitos problemas parecidos na atualização passada, mas pensei que tivessem sido corrigidos. Infelizmente o servidor está extremamente bugado, e quem sofre com isso são os jogadores.

O melhor a ser feito, neste momento, é: jogar NORMAL GAME! 

a) Você não vai perder seus PDL injustamente (eu não ligo de perder pdl num jogo limpo - faz parte e ninguém morre por causa disso, mas perder por problemas no servidor da Riot é frustrante mesmo)

b) Aproveite que a atualização saiu recentemente para testar novas possibilidades e composições. Você pode se adaptar ao patch enquanto, digamos, aguarda uma solução para os problemas do server kkkkkk

Eles deveriam aceitar o erro e não culpar a conexão da internet ou firewall, mas nem isso fazem.