cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi a md3 sem ter perdido a partida como assim riot?

Boa noite hoje entrei na md3 para bronze III, entrei na md3 ja com uma vitoria... a segunda partida foi recriação porque o time inimigo pediu remake... ou seja não deveria contar na md3 ja que foi remake do time INIMIGO a terceira partida eu perdi então eu deveria poder jogar mais uma partida para poder ser promovida ou rebaixada como acontece normalmente, porem por algum motivo ao termino da partida que eu perdi eu fui rebaixada da md3 e perdi muito pdl peço que verifiquem este erro, pois isso NUNCA aconteceu antes sempre quando estamos na md3 e da remake existe a possibildiade de jogar a partida novament e não ser prejudicado mas dessa vez eu não tive essa chance e não acho JUSTO ter que jogar mais 4 partidas por um erro que não é meu

3 RESPOSTAS
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

kk q brisa cara, mano ach q foi bug, porq tipo, ja aconteceu comigo de darem remake na md3, mas nunca contou como derrotao u vitoria nao.
acho q foi bug isso ae em
Draicker
Lenda
Lenda

Se vc tomou desconexão em alguma dessas partidas e ficou mais de 5 min sem voltar, conta automaticamente como derrota, se não teve isso então pode ter sido um bug, entra em contato com o suporte da Riot via ticket.

5 minutos? q eu saiba e 7 ou 8 😉😉😉😉😉😉