cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi minhas skins

Fiz 3 tickets e estou recebendo resposta automática sobre recuperação de conta que não é meu caso. Segue abaixo o ocorrido. 
Recebi RP na minha conta e comprei duas skins, uma promoção de loja semanal (APHELIOS FERA LUNAR) e na loja de cartas aleatórias comprei a skin VAYNE FLORECER ESPIRITUAL. Mesmo eu não tendo pedido reembolso por nenhuma das duas, ambas sumiram. Quando percebi, no histórico dizia que eu havia reembolsado a do Aphelios e a skin da Vayne sumiu totalmente. Infelizmente não possuo nenhuma print com a skin da Vayne, mas a do Aphelios tenho o comprovante de reembolso que eu não fiz. Não teria nem motivo pra eu ter feito isso, até porque meu objetivo era ter todas as skins da Vayne e uma para cada ADC do game e eu não tinha outra skin do Aphelios. Peço que de alguma forma isso seja resolvido, nem que apenas uma skin seja devolvida, no caso peço prioridade para a skin da Vayne

.WhatsApp Image 2022-01-29 at 16.55.03.jpeg

Atualizando mídia

1 RESPOSTA
NalaSZ
Tropa
Tropa

Aconteceu algo parecido comigo e também só recebo resosta automática

Link> https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/Minha-Skin-sumiu-por-nenhum-motivo/...