cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perma ban totalmente sem sentido e mentiroso!

• primeira printEu estava jogando, acabei a partida e quando fui comprar RP vi a seguinte mensagem: conta suspensa, relogue para ver mais informações, reloguei simplesmente aparece uma tela de que eu fui banido por estar muito abaixo do padrão e o blá blá blá R I D Í C U L O da riot games. Mandei 90000000 de tickets, não fui respondido por um rioter, apenas pelo inútil do blitzcrank bot e vem me dizer que eu fui reportado 5 vezes nos ultimos 20 jogos, sendo que eu tinha voltado de um ban de 14 dias há menos de 24h! Joguei apenas 8 partidas e nessa última fui minimamente entre muitas aspas "tóxico" o que eu disse foi o seguinte, pq literalmente tinham 4 minutos de jogo: o kog do meu time tava com uma lissandra sup, ele falou q ela era horrivel, um verme e tals pq o adc dele pegou first blood lvl 2! e ele disse q já queria quitar e tals, falei "calma mds", ele continuou falando e eu falei "cala a boca mds" e ele continuou reclamando dela e eu falei "chorão"! (oq eu falei FDP foi no /all pq o yasuo me solou e eu quase matei ele, falei literalmente na brincadeira e na outra a gente se zoou, pq era um yasuo vs lux e ele falou q lux era um campeaozinho bosta de noob e eu falei q yasuo era champ de cancer sem mãe, e a comuninade inteira do LOL zoa com isso) ISSO FOI TUDO O QUE EU FALEI E DE ACORDO COM ESSA EMPRESA ESTOU JUSTAMENTE PERMANENTEMENTE BANIDO!
  • Essas prints foram todas as partes q eu falei algo mais ofensivo q na real nem ofensivo foi! Se a conta não for devolvida, vou entrar na justiça pelo ressarcimento do dinheiro e nem venham com esse tal de "código do invocador" que isso é furada pra enganar criança bobinha, a partir do momento que eu gastei dinheiro com o jogo eu entrei no código do consumidor, 2 opções apenas, devolução do dinheiro ou da conta, obrigado.
  • print 3print 2
4 RESPOSTAS

bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo

Mais um pros 0,006%, bem feito.

Ae não da patrão

Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

muito inutio o basn da riot n serve para nada ja que nao bane os nub que pego no time