cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Permaban

Fui banido por usar programas de terceiros, porem eu nn estava jogando a um bom tempo, quando fui logar para me preparar para o clash, a mensagem de ban, fui ver o histórico, tinha 2 partidas q eu nn havia jogado la, nunca passei minha conta para ninguem
10 RESPOSTAS
Janna Chan
Tropa
Tropa

Esqueça essa conta. Crie outra e seja feliz, ban permanente é irreversível!

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?" - Ashe velho oeste
"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"

@Janna Chan  escreveu:
Esqueça essa conta. Crie outra e seja feliz, ban permanente é irreversível!

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?" - Ashe velho oeste

Em caso de contas invadidas não, provavelmente seja falha da RIOT, teve até aquele caso com Avast onde "hackers" invadiram quase 1 mihlão de contras no mundo por um atalho do Avast.

@Pyke Andarilho Mande um ticket no suporte explicando sua situação, quem sabe eles deem um jeito: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenta falar com o pessoal do suporte que eles podem te ajudar com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

@Janna ChanQueria ver se fosse com vc , tomar Perma Ban por algo que não fez, depois de gastar dinheiro e tempo na conta.
Ai vc  ia vim chorar no fórum e mandassem tu simplesmente criar outra do 0 .

.

@hollywood cigars Amiga, isso já aconteceu comigo... infelizmente!

@Janna Chan Sou homem e não sou seu amigo :S
.

@hollywood cigars Desculpe então, tudo de melhor pra ti!

Não desculpo , igualmente .
.

Consagrado o unico jeito se vc quer jogar nessa conta e falar com o suporte mas se nao der certo e bola pra frente e criar outra conta, como eu fiz
Shyvana Cansada
Aronguejo
Aronguejo

Abre um ticket, talvez eles peçam algumas informações como, qual foi sua primeira com RP, primeiro champ, etc. Se eles recusarem é melhor partir pra outra.